quarta-feira, 1 de abril de 2009

MENSAGEM PARA QUEM DESEJA ENGRAVIDAR!









Mensagem em especial para AMIGAS: PAMELLA (maninha), JOSIELE, JULIANA, MAY (seja bem vinda ao meu blog), VANESSA e TODAS MULHERES Q ESPERAM POR UM POSITIVO!
Essa na foto é minha irmã ( o bb é uma montagem q eu fiz) e hj vou contar uma "vitória" q aconteceu na vida dela! Prepare os lenços pra secarem as lágrima!

Qdo tinha apenas 8 anos minha irmã ficou menstruada e logo começou a rotina de tratamentos...
Minha irmã então descobriu q tinha ovário policistico e para engravidar teria q fazer vários tratamentos e q talvez seria impossível!
Como eu, minha irmã desde q brincava de bonecas tinha um sonho: ser mãe! Então com oito anos já começou um rigoroso tratamento, várias ultrasonografias, vários exames e com apenas oito anos, e lógica virgem, sem ter relações, teve q iniciar o uso de anticoncepcional. Com 15 anos, alguns médicos diziam q se ela engravidasse seria de trigêmios pra lá, outros diziam q ela nunca ía poder engravidar.
Minha irmã pensou em desistir mas lembrou daquele lá em cima. Colocou na mão dele e levantou a cabeça. Ao passar os anos minha irmã começou a namor....... e aí aconteceu!
Deus ouviu suas preces: Ela engravidou!!!
Qdo minha irmã estava grávida de oito meses, apareceu um obstáculo, descobriu q havia apenas 25% de líguido amenoático dentro dela. A bolsa não tinha rompido, fizeram exame e constatou q o bb tb ñ havia ingerido e aí veio a pergunta: pra onde foi o líquido? Com certeza ele secou sozinho!
Minha irmã teve q entrar por bloco cirurgico urgente, pois a falta do líquido seria perigoso, mas havia aparecido outras complicações (n me lembro mais o q) e corria risco os dois.
Fizemos uma corrente de orações pela vida dos dois! O parto foi cesária e durou muitas horas. O bb saíu direto pra UTI mantendo vivo pelos aparelhos, e por lá permaneceu durante 11 dias e mais quatro de observação no quarto. Minha irmã, ficou abalada mas nada de grave aconteceu com ela.
Hje esse menino chama DANIEL VITOR, o vitor é de vitória e ele tem três anos e nenhuma seqüela, um menino inteligente, forte e muito amado. Ele apenas tem bronquite!
Há, pra quem os médicos diziam q nunca ia poder engravidar um ano e alguns meses depois nascia o irmãozinho dele Gabrile Vitor (sem nenhuma complicação na gravidez), porém de parto cesária!


VOCÊS AMIGAS DO BLOG E TODAS AS MULHERES, NUNCA DESISTAM DO SEU SONHO! DIANTE DOS OLHOS DOS MÉDICOS MINHA IRMÃ N PODERIA NUNCA ENGRAVIDAR, MAS DIANTE DOS OLHOS DE DEUS, HJ ELA TEM DUAS OBRAS PRIMAS... DANIEL E GABRIEL, AMBOS VITOR! AMBOS VITÓRIA DE DEUS!








Eu perdi um bb sem saber q estava grávida e derramei muitas lágrimas, perdi as contas de qto negativo peguei. Não desisti nunca, mas qdo tirei um pouco da cabeça, enventei regimes, bordados etc, consegui engravidar! Vcs não devem desistir jamais! Tb não devem ficar paranóias com isso, tentem destrair, entrega na mãos de Deus e qdo menos esperarem: eis q surgem um Positivo! Sabe, um outro conselho, num momento seus, somente vc e Deus, coloque a mão no seu ventre e peça q ele abençõe e derrame sobre seu ventre a existência de uma vida! Mas q ele abençõe na hora q for da vontade dele pra q esse bb tenha os nove meses abençoado, e q nasce transbordando saúde! Qdo chega a hora q Deus quer, nada impede! Se n for da vontade de Deus, n adianta ficar grávida: acaba perdendo, como eu, minha amiga pam e muitas amigas q hj são mães tb perderam. É difícil dizer isso, é difícil escutar isso mas é verdade!


Quer mais prova q tdu tem sua hora! Tem um anjo me protegendo no céu e tem um anjo me amando aqui na terra!



Mudando de assunto: peguei o resultado da prova q eu fiz e como já era de esperar, ñ passei, nem meu marido! Quero dar boas vindas a amiga May, tb tentante! Seja bem vinda, tenha calma, logo vc terá seu positivo em mãos é o q desejamos!


O Deivid esta bem, lindo e fofo! Bagunçeiro e teimoso! Próximo post, vou falar só dele! eu espero! VOCÊS GOSTARAM DO TEMPLATE DA PÁSCOA??? Eu mesa q fiz, estou ficando profissional!!!


Quero agradecer a amiga vivi por mais um selinho, infelizmente n conseguir colocar ele aqui, meu mouse esta péssimo. Quero mandar um bjim em todas q estão sempre aqui!

7 comentários:

May disse...

Lili, que lindo post.. fiquei realmente emocionada. mas tenho certeza que meus milagres estão vindo por ai rsrsr.
Beijinho fica com Deus

Anônimo disse...

Amiga que linda historia e que bom que Deus deu lindos filhos a sua irma eu vim aqui antes mas nao consegui comentar nao e que lindo o templante da pascoa eu neim me arrisco neim sei mexer...
Que bom que conheceu a May ela e um amor de pessoa abencoada por Deus e que em breve vai ter seu sonho realizado.
Bj grande Jackeline,Ruan e Paulo Victor.

Anônimo disse...

LINDO! DANIEL É UM NOME LINDO TB. TADINHA DA SUA IRMÃ, COM 8 ANOS MENSTRUADA. ESSES HORMÓNIOS!!!!! OVÁRIO POLICISTICO NOS TEMPOS DE HOJE É UMA COISA SIMPLES DE SER RESOLVIDO, NO PASSADO NÃO, OS MÉDICOS FAZIM UM MONSTRO DE 20 CABEÇAS, MAS HJ É MUITO SIMPLES. AH SABE PRA ONDE FOI O LÍQUIDO - NO XIXI DA SUA IRMÃ - CADA VEZ QUE ELA IA AO BANHEIRO PERDIA LIQUIDO JUNTO COM A URINA. QUE BOM QUE ELA ESTÁ FELIZ COM SEU FILHOTE EM SEUS BRAÇOS QUE DEUS OS ABENÇOE MUITO. E DEUS ABENÇOE VC TB VIU. E O DEIVID LINDO.

BEIJOS

PEGA O CÓDIGO DO SELINHO E COLOCA NOS GADGETS ASSIM ELE APARECE.

FICA COM DEUS

Dani+Cleber=Ana Luíza e Clebinho disse...

Oizão Lili
Parabéns pelo cantinho Novo...
Bitocas e Felicidades para Familia

selma disse...

MUITO LINDO O QUE ESCREVESTE PARECE DE CORACAO PRA CORACAO OU MELHOR DO VENTRE PRA TENTANTES A NCIEDADE ATRAPALHA TUDO MESMO E TUDO AO SEU TEMPO QUERIA 2 FILHOS COM 2 ANOS DE DIFERENCA MAS ...... HOJE UM TEM 6 E A OUTRA VAI FAZER 2 SRSRSRS SE DEUS QUIZ ASSIM QUEM SOMOS NOS DE DIZER QUE ELE ESTA ERRADO ???
BJOCAS

Anônimo disse...

Oi querida, lindo este testemunho de fé e coragem, também penso como vc nada pode ser tão forte quanto nossa fé e o poder de Deus em nossas vidas, sou prova viva de tudo isto, pois além de ter batalhado muito para engravidar, batalhei para ter minha filha comigo, mesmo sendo impetente durante os procedimentos cirurgico, mas Deus foi bom conosco e hoje apenas comemoramos muito. Parabéns para vc para sua irmã, pessoas de fé, que Deus ilumine e abençoe suas vidas sempre. Boa Pascoa para vcs. Bjs da Dida e da Duda

andreia disse...

boa tarde...
Fiquei bastante emocionada acredite.
Lindo blog, eu creio muito em deus e sei que deus me vai ajudar e terei a minha bençoa logo que possível.
Beijinhos parabens