segunda-feira, 13 de abril de 2009

Olá meninas...
Como foi a Páscoa de Vocês? Espero q bem!
A minha foi ótima, com muita paz, saúde e muitos chocolates!
Estamos naquela correria com os preparativos da festinha do Deivid! Já amanheci no telefone, liga pra um, pra outro. Estou super anciosa e com um pouquinho de medo de dar algo errado! O pai, sempre indeciso, fala q vai fazer uma coisa e depois volta atrás. Uffa! ninguem merece! Espero q tudo dê certo no final!!!
Estou fazendo um template novo! Em breve colocarei.Deixo aqui algumas fotos



RECADINHOS
Quero dar os Parabéns pra Dani mãe do Danilo e do Nicolas q esta grávida novamente. Parabéns Dani, q esse bb traga mais felicidades a vcs e q venha com muita saúde! Quero dar os Parabéns pra Elaine mãe da Júlia pelo filho q chamará Miguel! Parabéns, q o Miguel venha com muita saúde e traga mais felicidades a vcs. Agora vc terá um casalzinho, q lindo!
Quero dar Boas vindas a amiga Rose mãe do Victor! Amiga, n consegui deixar msg no seu blog. Fiquei muito feliz com sua visita. Vc é muito simpática, parece ser uma amiga sincera. Seu filho é lindo, fofo! É um prazer recebe-la em meu cantinho e poder compartilhar com vc esse momento mágico: Ser mãe!
Um Super Beijo em especial aquelas q deixaram recadinho: Vane, Rose e May. As outras tb deixo um super beijo, sei q n entraram por n ter tempo ou algum motivo e q em breve estaram aqui com seus recadinhos carinhosos!

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá, muito obrigada pelo carinho...desculpe a ausencia, mas ficar no computador esta sendo uma coisa rara, uma menina nas minhas pernas dizendo...sai do computadoi, mamãe...e outro chutando na barriga...eu adoro mas não é facil...Parabéns pelo filho está uma graça, um homenzinho...o blog está super atualizado (bema o contrario do meu rsrsrs)Vou pedir dicas pra cuidar de menino, ainda não sei rsrsrs
beijos
Elaine, Julia e Miguel

May disse...

Olá Lili, que bom que vc aproveitou a páscoa. E sobre os preparativos da festa, sempre é correria mesmo mas no fim da tudo certo e ele AMAM tudo rsrsrs.
Beijinhos!!

Vane disse...

Oi amiga!!!adorei ver vc na facul, e vc ficou linda de cabelo curto...quer dizer, linda vc já é...agora ficou mais.E a porta do quartinho da tua sobrinha ficou muito fofa!!Parabéns pela obra de arte mesmo!
Um beijo grande, outro pro Deivid e fiquem com Deus!