segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Mais um obstáculo...

Olá meninas...
Bom, vamos ao que passou. No dia dos pais, teve um churrasco na casa do meu pai. Estava muito bom! Na semana seguinte (sabado) foi aniversário da minha avó. 85 anos!
Ela estava muito feliz e a casa encheu. Sabe meninas, depois de ver todo o sofrimento da minha avó no CTI, ela ficou em coma 5 vezes. Fui uma felicidade imensa ir na festinha dela; eu não poderia deixar de compartilhar esse momento com ela.
No domingo fui almoçar na casa da minha irmã, a mãe do Gabriel e do Daniel. O Deivid amou, brincou até cansar. Depois do almoço todas as crianças tomaram banho e só o Deivid q dormiu. Então ajudei ela arrumar a cozinha e depois ficamos conversando na sala. Assim q o Deivid acordou eu vim embora.

Mais um obstáculo... é amigas, isso mesmo. Meu olho esquerdo começou a ficar enbaçado, achei q fosse vento. Esperei três dias e nada. Então lembrei q quando eu estava enternada o neurologista sempre olhava o meu olho, liguei pra ele e sabe o q ele disse: Vai agora pro hospital, como vc teve trombose no celebro pode estar perdendo a visão. Respondi tá e desliguei. Pensei: Senhor, entrego em tuas mãos, confio em ti e sei q não vou perder minha visão. Liguei pro meu marido e ele disse q era pra mim marcar mais perto da minha casa, pois onde fica meu hospital tem vários outros e como estou com resistência baixa poderia pegar outras doenças. Consegui marcar pro dia seguinte. O Dr. Vitor disse q é uma infecção, não se sabe de que ainda. Vou fazer vários exames.Ele passou um colírio e um antibiótico. Sexta feira foi a segunda vez q voltei lá e ele disse q esta melhorando. Dia primeiro de setembro vou voltar de novo.
Agora em setembro vou voltar a fazer o exame pra saber se esta tudo bem, a respeito da trombose. Estou confiante! Graças a Deus!
Sabado foi o chá de bb da minha prima, ela vai ganhar um menino. Talvez vai chamar Luíz Gabriel.
Ontem fui almoçar na casa da outra irmã, estava muito bom. Eu fiquei de babá o dia todo. Olhando a minha sobrinha q nasceu, esta com cinco meses agora.Eu nunca havia dirigido meu pai deixou eu levar o carro um bom pedaço. É dentro do condomínio, estrada de terra e não passa carro. Depois de deixar o carro morrer uma vez, consegui sair do lugar e aí consegui levar o resto. Amei e segundo meu pai e meu marido eu fui muito bem, tenho controle de direção. Eu achei q fiz tudo errado, saí sem o cinto, não olhei no retrovisor mas foi a primeira vez né! Vou aprendendo aos poucos. Confesso q gostei e me fez animar mais ainda a tirar a carteira.

Deivid - Meninas, não aguento mais ver o filme dos carros. Acaba e o Deivid quer de novo. Já sei ele de traz pra frente, no meio etc. O bom é q ele fica quetinho assistindo.Já tentei colocar outros filmes mas não, ele só q do carros. Aff!
Como eu havia escrito largou mesmo o bico e com isso começou a chupar dedo, mas sempre q eu vejo ele com o dedo na boca eu chamo a atenção dele.Falo com ele q o dedo tem bichinho etc.
Fico boba, com tamanha inteligência. Ele chega perto de mim e fala assim: mamãe cê quidita q eu fiz bagunça?
Quem não acredita? Bagunceiro como ele!
Ele tem reclamado muita dor de barriga, as vezes penso q ele esta com cisto. Minha família quase toda teve.Vou leva-lo no médico pra saber!
Bom, por hje chega!
SE ALGUÉM SABE TROCAR O TEMPLATE DO BLOGPOST ME AJUDE! JÁ PESQUISEI MAS FOI INÚTIL!
BJUS, BJUS, BJUS!!!

6 comentários:

Dαni Delgado disse...

1ªmente Lili Melhoras e q os resultados sejam muito positivos...
E q bom q tudo tá sendo bom pra vc(estadia com a familia)Felicidades e Saúde ´o q desejamos a vc e sua familia♥
Ôh diz pro Deivid que eu tb Quidito q ele fez bagunça♥
Ótima semana e Muitas Bitocas com Votos de Saúde Sempre

Anônimo disse...

Amiga que Deus a abençoe e que lhe de muita saude acima de tudo.
Menina e a fase de sedenhos entao aqui em casa esta assim tb desenho odia todo.

jack e meninos

VIVIANE disse...

SEM CINTO E NAO OLHOU NO RETROVISOR? AI AI SERIA REPROVADA NA HORA KKKKKKKKKK ISSO É PRIMORDIAL NO DIA DO EXAME VIU...LEMBRE-SE E TIRA A CNH MESMO É MUITO BOM!

TB NAO AGUENTO MAIS OS DVDS DAQUI DE CASA, OH SENHOR! AQUI É TURMA DA MONICA E TIMAO E PUMBA O TEMPO INTEIRO AH E XUXA TB

SE CUIDA MESMO AMIGA, ISSO QUE VC TEVE É MUITO SÉRIO, E PRECISA DE MUITOS CUIDADOS.

AH TE MANDEI UM E-MAIL QUE A DANI ME ENSINA A MUDAR O TEMPLATE. VOU MANDAR DE NOVO OK

BLOGSPOT É MEIO COMPLICADINHO MESMO, SÓ SEI MESMO ZIP.NET KKKKKKK

BEIJOS E APAREÇA NÉ MULHER
SUMIU DEVEZ

VIVIANE disse...

EU DE NOVO VIVIANE

AQUI ESTÁ O SITE QUE A DANI ME MANDOU PARA MUDAR O TEMPLATE DO BLOGSPOT - ESPERO QUE TE AJUDE

Como prometido esta aki http://dicasetutoriaisjojo.blogspot.com/2009/01/mudando-template_13.html

♥ BEIJOS ♥

selma disse...

espero que tudo de certo e nao de nada de mais pois sua vida ja ta complicada de mais viver nessa angustia de ser algo pior ou imaginar o pior Deus a de querer que vc fique curada bjo

Dani Dias Delgado (Mamy Coragem) disse...

Amiga linda, pense sempre positivo e se cuide. Não tenha preguiça d eir em médicos ou tomar remédios, sei pq as vzs dá um desânimo danado mesmo na gente né?
Mas força, que logo essa fase passa, e depois vc só vai controlando.
Te desejo muita coragem e persistencia para vencer mais esse obstáculo viu?
um grande abraço virtual pra vc.