sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Pai

Olá meninas passei rápinho...
Quero desejar a todos os papais, muitas felicidas, saúde, paciência, carinho e amor!
Que os pais se tornem cada vez mais presentes na vida dos filhos, que não dê apenas presentes e pensões, q dê ensinamento, educação, que sejam firmes na hora de dizer não pois, muitas vezes um não deixa o filho triste e magoado mas, não sabe ele que aquele não pode fazer muita diferença qdo for mais velho!

Por muitos sins e muitos nãos quero agradecer meu pai, sofredor e lutador mas acima de tudo GUERREIRO E HÉROI! Meu sempre dizia q o sonho dele era nós ver formando e casando na igreja. Graças a Deus, meu pai teve o prazer de me levar ao altar, pode ver minha formatura de oita séria e do terceiro ano e com fé em Deus vai poder ver eu formar em 2011. Te amo muuuito pai, meu papai!

Ao meu marido agradeço pelo meu filhinho, um papai q apesar da correria do dia-a-dia tira um tempinho pra brincar com filho, assistir filme infantil ou desenho. Q passa a noite acordado comigo (a mãe) qdo o filho esta doente. Q fica horas na portaria de um hospital esperando noticia. Q mesmo sabendo q ele ainda não entede e q parte o coração diz não a ele, xinga e ameaça com chinelo qdo é preciso. Sabe retribuir com beijinho, carinho o amor do filho.Isso e tdo mais, vc é um grade papai!


scraps para todas as ocasiões

RecadosOnline - Encontre muito mais Pai em nosso site. Confira!

5 comentários:

Dαni Delgado disse...

Ai que Lindo Lili infelismente num tive um super PAI como vc, mais tenho um Sogro q é o Pai q eu num tive(Um Ser Maravilhoso, Carinhos e q fala bravo qndo precisa)Agora Meu Marido é exatamente o PAI q sempre SONHEI pra meu Filhos um Homem de Ouro Super Pai Herói e qndo começo a falar dele num consigo parar...
Felicidades e Saúde Amiga♥
Ótima Semana e Bitocas♥

Dani Dias Delgado (Mamy Coragem) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dani Dias Delgado (Mamy Coragem) disse...

Oi Querida ser um bom pai e ter um, é maravilhoso.
Já pode postar lá no blog, beijocas

NINA E NATHAN disse...

oi flor, vi seu blog no cantinho da viviane, mãe da julia e do tiago. nossa sua historia é demais, vc é realmente guerreira. se quiser visitar meu cNantinho, me mande um e-mail: aniellyrodrigues@hotmail.com
bjos

VIVIANE disse...

OI QUERIDA TINHA SELINHO DO DIA DOS PAIS NO MEU BLOG PRA VCS...QUE PAIZÃO HEIN...FALEI DO MEU NO PANDORA....PARABÉNS PRO SEU ESPOSO E PRO SEU PAPI QUE DEUS LHES DEEM MUITA SAÚDE PARA CONTINUAR A CAMINHADA. BEIJOS PRA VC E PRO DEIVID QUE TÁ UM GATINHO CADA VEZ MAIS LINDO OK.

FIQUEM COM DEUS

AH MANDA O E-MAIL PRA NINA MAE DO NATHAN ELÁ É MUITO GENTE BOA A CONHEÇO FAZ UM TEMPINHO JÁ

BEIJOS