terça-feira, 13 de outubro de 2009


Felicidades criançada!!!!

Olá meninas...Quanto tempo né?!
Bom, mudar de casa é sempre bom mas... qta bagunça. Até hj estou guardando as coisas. Sério! Já fez duas semanas e tem algumas pequenas coisinhas fora do lugar. Essa semana tive q arrumar o meu guarda roupa todinho. No dia q eu mudei, minha irmã arrumou pra mim e toda vez q ía procurar alguma coisa não encontrava. Agora esta tdo do meu jeito e no devido lugar.
Estou amando a nova moradia, tem um pé enorme de amora. Já fiz geléia, suco e é amora no café, no almoço e na janta. Tem pé de jabuticaba, limão, tem uma pequena hortinha com couve, cebolinha e alguns chás. Sem contar o espaço da casa, arrumo de manhã e fica o dia todo limpo. Onde eu morava arrumava o dia todo e uma toalha fora do lugar parecia uma bagunça geral de tão pouco espaço.

O Deivid esta até dormindo no quarto dele, com o tio. Há, o tio vai ficar só esse resto de mês com nós. (não estou aguentando maisssssss!) TUDO MUDOU E COMO MUDOU!!!!
Já ouviram aquele ditado: Quem casa quer casa! pois é! Quero liberdade, sussego,Paz!!!
Voltado a falar do Deivid: continua levado, atrivido, tagarela. Gostoso, lindo, carinho, inteligente, esperto .....
Acho lindo ele cantar pintinho malelinho e o sapo. Essa música do sapo eu peguei na net e cantei pra ele duas vezes e ele aprendeu é assim:
Eu vi um sapo na beira do rio
de camisa verde, sentindo frio
Não era sapo, nem perereca
Era o (nome da criança) de cueca!

As vezes qdo eu começo a cantar: eu vi um sapo ele já fala: não mamãe, era o dedei de cueca! é fofo demais! Ele fala políco, (porco)e a palavra q minha mãe mais gosta de ver ele falando. Ele agora tem espaço para brincar, tanto dentro de casa como no terreiro. Ele tb esta amando.

Gostaria de agradecer mais uma vez o carinho de vocês, as orações e tdo apoio q me deram nesses ultimos meses.Quinta feira é o dia da Ressonância e sexta a última consulta com o médico, estou confiante! Se Deus quiser, ele quer. Vai dar tdo certo e semana q vem vou entregar currículo. Eu não consegui no deposito mas, sei q o meu me aguarda!

Quero deixar aqui um super beijo e um forte abraço pra todas as crianças!

Ganhei da amiga viviane. Linda mensagem amiga, valeu!



Não poderia esqucer tb dos professores,afinal tenho um marido professor de matemática, estou fazendo pedagogia e claro aos meus pais(grandes educadores). Um forte abraço a todos professores, educadores e um especial a minha tutora Vânia!

QUERO DAR OS PARABÉNS E DESEJAR MUITAS FELICIDADES A AMIGA JULIANA. A Juliana, por outro lado da telinha parece ser uma pessoa tranqüila, com um coração imenso, amiga,cheia de planos e com um desejo enorme de ser mãe. Apesar de todo sofrimento, da luta em querer engravidar e vários negativos, da tristeza diante do resultado depois de vários tratamentos ela não perdeu a confiança naquele lá em cima. JULIANA ESTA GRÁVIDA, VAI SER MAMÃE!
Orei muito por vc Ju e hj quero compartilhar com vc essa felicidade, quero q todas as amigas q buscam por esse sonho não desista, ele pode demorar mas um dia chega!
FELICIDADES, SAÚDE E UMA GESTAÇÃO TRANQÜILA!

Ganhei um selinho da Selma, infelizmente não consegui pegar. Selma, valeu pelo selinho mas, seu blog não me deixou pega-lo. Queria colocar ele aqui e indicar pra amigas e infelizmente não foi dessa vez!

Estou um pouquinho atrasada mas, nunca é tarde pra divulgar um selinho tão lindo e dedicado com tanto carinho.



Eu ganhei esse selinho da amiga: Viviane, mamãe da princesa Júlia e do princípe Tiago.
Aqui vai as regras
Divulgar o blog que deu o selinho - http://meuspresentesencantados2.zip.net
Comentar no blog q ofereceu o selinho - Acabo de comentar aqui no meu,pois estou um pouquinho atrasada. Claro que comentei sobre o último poster q a amiga publicou. Valeu vi, sempre q tiver selinho e quizer me indicar ficarei MUITO FELIZ!
Oferecer para 5 amigas que você (eu) considere que são grandes mulheres e grandes mães!
Três são mulheres guerreiras q lutam em busca desse lindo sonho de ser mãe e duas são mães maravilhosas como todas as outras q dedico de coração, como é regra só cinco, aqui vai:

* Tatinha e Willian
* Vanessa
* Juliana (nova mamãe)
* Elaine, Júlia e Miguel
* May

Bjus p/ todas e uma ótima semana!

6 comentários:

Dαni Delgado disse...

Super casa viu??
Cheia de árvores frutíferas e hortinha, Parabéns
É verdade Amiga, nada melhor que nossa Privacidade e intimidade em nossa casinha♥
O Deivid tá um Fofo Lindo
Tudo de Maravilhoso a Vocês♥
Bitocas♥

Dani Dias Delgado (Mamy Coragem) disse...

Oi minha querida.
Poxa essa cas é um sonho pra mim, queria ter árvores no meu quintal.
Já meu marido não gosta.
Que bom que vc tá gostando, aproveite bastante curta seu cantinho.
um abraço forte e não suma.

selma disse...

volteeeeiiiii que bom ter nosso cantinho com tudo no lugar e espaco pra crianca brincar isso sim e alegria e felicidade da trabalho mas ...... isso nao tem preco :)mando o selinho por email com a receita dos paes

Anônimo disse...

Olá, muito obrigada pelo carinho as vezes demoro a vir mas sempre lembro de vcs,parabéns pelo novo blog e pelo filhote gostosão se é que me permite falar assim....ainda não peguei o jeito dos selinhos logo eu aprendo...rsrsrs
beijos

Elaine e filhos disse...

ei eu que deixei o coment anteriro
Elaine Júlia e Miguel! beijos

Anônimo disse...

Lili amiga, obrigada pelo carinho e pelo lindo post.È muito bom saber que somos queridas.Peço que continuem orando por nós, estou esperando quadrigêmeos!!!!Bjs e mais uma vez obrigada pelo carinho.Juju.