quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Lilypie Tercer Ticker




Só voltarei ano q vem...kkkk Contarei as novidades sobre as festas e tdo mais!!!!
deixo aqui minha msg de ano novo p/ vcs!


Que o ano que se aproxima nos traga muita paz, harmonia e principalmente humildade e compreensão, para saber conviver com as diferenças, ultrapassar os obstáculos sem se ferir ou ferir alguém. Que possamos construir novos planos, ter novos objetivos e que Deus nos dê a força e a coragem necessária para lutar por cada um deles!!!
Q as mamães tenham paciência, força e sabedoria p/ cuidar dos filhos e q as desejantes consigam realizar o tão sonhado positivo. Q todas nós permaneçam unidas mesmo q seja do outro lado da telinha!!!

Não poderia deixar de agradecer a Deus por permiti a minha presença aqui na terra, pela força, fé e determinação q me deu pra vencer a doença e todos os obstaculos vivenciado esse ano, pela minha sáude, pelo meu filho, minha família e todos os amigos... especialmente essas amigas q tb me deram força, coragem e uma palavra de encentivo nas horas difíceis....E q tb, compartilharam comigo momentos de muita alegria, OBRIGADA AMIGAS!
Amo vocês, amo blogar, amo a net, meu filho... AMO TUDO ISSO!!!!


segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Feliz Natal...

Lilypie Tercer Ticker


Oi meninas...
Estamos bem gracas a Deus!
Voltarei agora so depois do natal. Portanto, deixo ai uma mensagem para vcs!

Mais uma vez estamos vivendo o clima... o ambiente...os sentimentos...e as emoções de uma grande festa.Faltam apenas alguns dias para o Natal. As luzes já estão acesas decorando a cidade, na natureza se veste de gala ostentando as luzes e cores diversas.É o Menino Jesus que vem ao nosso encontro procurando outra vez um lugar para nascer...Vamos abrir espaços em nossos corações e deixemos que o Menino Deus faça dele a sua morada e realize em nossas vidas seu plano de amor, para que assim, o verdadeiro sentido de Natal não se perca nas trocas de presentes e algumas palavras frias e sem sentido.Aproveito este clima de festa para desejar a você um Natal cheio de AMOR....e de PERDÃO...AMOR porque é no amor que encontramos o verdadeiro sentido da VIDA.PERDÃO porque é através do perdão que damos ao amor o sentido mais pleno.Mas, sobretudo, desejo que, quando todos se reunirem para celebrar o nascimento de Cristo, você receba dos céus todas as bênçãos, e que estas bênçãos se estendam por toda sua família, pois só a família é o símbolo de um Natal feliz!

Eu e o Deivid, desejamos um feliz natal a todas vcs, com muita saude,paz,uniao,amor e muitas felicidades!!!

domingo, 6 de dezembro de 2009


Lilypie Tercer Ticker


Olá meninas...
Começar a falar do Deivid - Deivid esta bem do bracinho, na hora q o médico volta pro lugar já não doí mais. É estranho isso acontecer sempre mas segundo os dois médicos ortopedista isso é normal até os cinco ou seis anos e não vai prejudica-lo em nada. Ele continua gripadinho, como esta frio e chovendo muito estou deixando ele de tênis o dia todo assim ele evita ficar de pé no chão.Como já havia dito faz o nº 1 e 2 no piquininho mas, ainda esta dificil e fazer ele dormir no quartinho sozinho... Ele esta muito teimoso, atrivido, bagunçeiro. Um dia ele derramou um vidro de tody novinho no chão, no outro dia meio pacote de farinha de trigo. Conversei muito com ele e tem resolvido. Depois dessa conversa não mexeu mais dentro do armário e nem na árvore de natal.
Sempre acostumei deixar as coisas no baixo, acho q não dianta trancar as portas, colocar no alto. Assim qdo vou visitar alguém, eles não tem q tirar nada do baixo pra ele não mexer. Ele tem q aprender q nãdo pode!
Eu terminei o estágio, agora falta fazer o relatório (nas férias de janeiro eu faço). Amanhã vou dar aula pra turma do pré, na mesma escola onde eu fazia o estágio. A professora viajou e me pediu pra ficar no lugar dela. Vai ser tranquilo, já tenho esperiência dentro de sala de aula e vão poucos alunos (muitos já estão de férias por conta própria).
Ontem fomos ao shopping, estava lotado mesmo com essa chuva toda! O Deivid tirou foto com o papai noel, compramos mais um pisca-pisca, roupinhas e sandalinha pra ele. Apesar da chuva foi bom o passeio. Assim q eu achar o cabo da maquina coloco fotos.
Quero dar boas vindas ao meu blog a amiga: CLAUDIA, ela esta grávida. Achei o blog dela no blog da amiga Daniele e já faço parte dele. Seja bem vinda ao meu cantinho, quero mesmo por trás da telinha te ajudar no q for preciso, compartilhar com vc essa nova etapa e esperar anciosa pra conhecer o rostinho desde lindo bebê!
Quem quiser tb adiciona-la aqui esta o end. http://meubebeminhariqueza.blogspot.com
Fiz um template de natal pra amiga Selma, depois vcs passam lá e vejam como estou ficando esperta com os templates (graças a amiga viviane)!!! Ainda aprende a fazer ele todo!
Bjus á todas