domingo, 6 de dezembro de 2009


Lilypie Tercer Ticker


Olá meninas...
Começar a falar do Deivid - Deivid esta bem do bracinho, na hora q o médico volta pro lugar já não doí mais. É estranho isso acontecer sempre mas segundo os dois médicos ortopedista isso é normal até os cinco ou seis anos e não vai prejudica-lo em nada. Ele continua gripadinho, como esta frio e chovendo muito estou deixando ele de tênis o dia todo assim ele evita ficar de pé no chão.Como já havia dito faz o nº 1 e 2 no piquininho mas, ainda esta dificil e fazer ele dormir no quartinho sozinho... Ele esta muito teimoso, atrivido, bagunçeiro. Um dia ele derramou um vidro de tody novinho no chão, no outro dia meio pacote de farinha de trigo. Conversei muito com ele e tem resolvido. Depois dessa conversa não mexeu mais dentro do armário e nem na árvore de natal.
Sempre acostumei deixar as coisas no baixo, acho q não dianta trancar as portas, colocar no alto. Assim qdo vou visitar alguém, eles não tem q tirar nada do baixo pra ele não mexer. Ele tem q aprender q nãdo pode!
Eu terminei o estágio, agora falta fazer o relatório (nas férias de janeiro eu faço). Amanhã vou dar aula pra turma do pré, na mesma escola onde eu fazia o estágio. A professora viajou e me pediu pra ficar no lugar dela. Vai ser tranquilo, já tenho esperiência dentro de sala de aula e vão poucos alunos (muitos já estão de férias por conta própria).
Ontem fomos ao shopping, estava lotado mesmo com essa chuva toda! O Deivid tirou foto com o papai noel, compramos mais um pisca-pisca, roupinhas e sandalinha pra ele. Apesar da chuva foi bom o passeio. Assim q eu achar o cabo da maquina coloco fotos.
Quero dar boas vindas ao meu blog a amiga: CLAUDIA, ela esta grávida. Achei o blog dela no blog da amiga Daniele e já faço parte dele. Seja bem vinda ao meu cantinho, quero mesmo por trás da telinha te ajudar no q for preciso, compartilhar com vc essa nova etapa e esperar anciosa pra conhecer o rostinho desde lindo bebê!
Quem quiser tb adiciona-la aqui esta o end. http://meubebeminhariqueza.blogspot.com
Fiz um template de natal pra amiga Selma, depois vcs passam lá e vejam como estou ficando esperta com os templates (graças a amiga viviane)!!! Ainda aprende a fazer ele todo!
Bjus á todas



9 comentários:

selma disse...

amei o templante amiga mas la foi pagacao de selinhos e da pra copiar sim e so clicar em cima que abre outra pagina ai copia :)

Anônimo disse...

oi querida nossa que bom que o deivid ta bem, e com esse tempo dificil não ficar gripado né, um dia um calorão e no outro chuva e frio haja paciência e as crianças são bem mais vulneráveis né, beijinhos e uma linda semana
Josy
http://jpetrys.zip.net

Dani Dias Delgado (Mamy Coragem) disse...

Oi lindinha,
amiga desculpa tá?
eu esquei de pegar o selinho da outra vez. é que minha vida tá tão doida, que tô sem tempo.
mas prometo postar.
Bjs no David, e saúde pra vcs todos.

Rose disse...

oi Lili! que bom que as coisas estão bem por ai, o filhote como bracinho curado, vc dando aula...E vê se acha o cabo da máquina pra gente ver as fotinhas depois...
Bjs.

VIVIANE disse...

QUE BOM QUE DEIVID JÁ ESTÁ BEM. MAS SERÁ QUE É NORMAL MESMO ISSO ACONTECER? NUNCA OUVI DIZER.

BEM COLOQUEI UMA BARRA LATERAL DE NATAL PRA VC, ESPERO QUE GOSTE.

BEIJOS

PARTICIPA DO BLOG OCULTO OK
TE ESPERO LÁ.

VIVI

Anônimo disse...

Oisss Lili que lindo o novo templante no meu tb tem templante novo essa semana atualizo e que estava na correria com provas da faculdade e meu pc queimou.
Amiga toda crianca faz isso ne o Paulo tb esses dias se lambuzou todo de farinha de trigo ate tirei foto uma graca depois agente pode rir ne rsr,tb coloquei o Paulo no quarto os tres primeiros dias foram complicados mas se acostumou bem agora e dorme a noite toda,sabe o que eu fiz ficava sentada ao lado do berco contando historias ate ele dormir como vi no programa da super nany e deu certo agora eu dou a mamadeira e o cobertor e ele ja vai direitinho.
Bjs amada fica com Deus.Jack e Meninos

Márcia Pieczarka disse...

oi amiga... parabéns seu cantinho está lindo, lindo!!! tinha escrito um comentário mas não sei o que aconteceu... não publicou snif...
Segunda feira espero postar o sexo do meu bebê, já temos um palpite da eco anterior e agora faremos uma ultra pra tentar confirmar.
Um ótimo fim de semana. Bjs

VIVIANE disse...

LILI APAREÇA PRA ESCOLHER A COR DA SUA AMIGA OCULTA OK.

BEIJOS

VIVIANE

Josy disse...

oi querida estou passando para desejar uma semana maravilhosa espero que esteja tudo bem com vc e o deivid um super beijo e deixa noticias quando puder fica com Deus