quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Lilypie Tercer Ticker




Só voltarei ano q vem...kkkk Contarei as novidades sobre as festas e tdo mais!!!!
deixo aqui minha msg de ano novo p/ vcs!


Que o ano que se aproxima nos traga muita paz, harmonia e principalmente humildade e compreensão, para saber conviver com as diferenças, ultrapassar os obstáculos sem se ferir ou ferir alguém. Que possamos construir novos planos, ter novos objetivos e que Deus nos dê a força e a coragem necessária para lutar por cada um deles!!!
Q as mamães tenham paciência, força e sabedoria p/ cuidar dos filhos e q as desejantes consigam realizar o tão sonhado positivo. Q todas nós permaneçam unidas mesmo q seja do outro lado da telinha!!!

Não poderia deixar de agradecer a Deus por permiti a minha presença aqui na terra, pela força, fé e determinação q me deu pra vencer a doença e todos os obstaculos vivenciado esse ano, pela minha sáude, pelo meu filho, minha família e todos os amigos... especialmente essas amigas q tb me deram força, coragem e uma palavra de encentivo nas horas difíceis....E q tb, compartilharam comigo momentos de muita alegria, OBRIGADA AMIGAS!
Amo vocês, amo blogar, amo a net, meu filho... AMO TUDO ISSO!!!!


4 comentários:

Rose disse...

tbm amo tudo isso, blog, amigas, desejo tudo de bom, e faço as suas palavras as minhas tbm e muito mais! Feliz ano novo!!!!!!!Bjs.

♥ VIVIANE MATOSO disse...

FELIZ ANO NOVO PRA VOCÊ TAMBÉM,E TODA A SUA FAMÍLIA, QUE DEUS DÊ TUDO DE MELHOR EM DOBRO PRA VOCÊ. BOAS REALIZAÇÕES

Dani Dias Delgado (Mamy Coragem) disse...

Estamos esperando as notícias de 2010.
um abração forte em vc e no lindo David.

Josy Petrys disse...

oi minha querida esotu passando para desejar um 2010 iluminado, cheio de alegrias, vitórias, grandes conquistas, sonhos realizados, amor, e tudo o que existe de mais lindo pra vc e seu filho tao lindo e amado