quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Lilypie Tercer Ticker




Só voltarei ano q vem...kkkk Contarei as novidades sobre as festas e tdo mais!!!!
deixo aqui minha msg de ano novo p/ vcs!


Que o ano que se aproxima nos traga muita paz, harmonia e principalmente humildade e compreensão, para saber conviver com as diferenças, ultrapassar os obstáculos sem se ferir ou ferir alguém. Que possamos construir novos planos, ter novos objetivos e que Deus nos dê a força e a coragem necessária para lutar por cada um deles!!!
Q as mamães tenham paciência, força e sabedoria p/ cuidar dos filhos e q as desejantes consigam realizar o tão sonhado positivo. Q todas nós permaneçam unidas mesmo q seja do outro lado da telinha!!!

Não poderia deixar de agradecer a Deus por permiti a minha presença aqui na terra, pela força, fé e determinação q me deu pra vencer a doença e todos os obstaculos vivenciado esse ano, pela minha sáude, pelo meu filho, minha família e todos os amigos... especialmente essas amigas q tb me deram força, coragem e uma palavra de encentivo nas horas difíceis....E q tb, compartilharam comigo momentos de muita alegria, OBRIGADA AMIGAS!
Amo vocês, amo blogar, amo a net, meu filho... AMO TUDO ISSO!!!!


segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Feliz Natal...

Lilypie Tercer Ticker


Oi meninas...
Estamos bem gracas a Deus!
Voltarei agora so depois do natal. Portanto, deixo ai uma mensagem para vcs!

Mais uma vez estamos vivendo o clima... o ambiente...os sentimentos...e as emoções de uma grande festa.Faltam apenas alguns dias para o Natal. As luzes já estão acesas decorando a cidade, na natureza se veste de gala ostentando as luzes e cores diversas.É o Menino Jesus que vem ao nosso encontro procurando outra vez um lugar para nascer...Vamos abrir espaços em nossos corações e deixemos que o Menino Deus faça dele a sua morada e realize em nossas vidas seu plano de amor, para que assim, o verdadeiro sentido de Natal não se perca nas trocas de presentes e algumas palavras frias e sem sentido.Aproveito este clima de festa para desejar a você um Natal cheio de AMOR....e de PERDÃO...AMOR porque é no amor que encontramos o verdadeiro sentido da VIDA.PERDÃO porque é através do perdão que damos ao amor o sentido mais pleno.Mas, sobretudo, desejo que, quando todos se reunirem para celebrar o nascimento de Cristo, você receba dos céus todas as bênçãos, e que estas bênçãos se estendam por toda sua família, pois só a família é o símbolo de um Natal feliz!

Eu e o Deivid, desejamos um feliz natal a todas vcs, com muita saude,paz,uniao,amor e muitas felicidades!!!

domingo, 6 de dezembro de 2009


Lilypie Tercer Ticker


Olá meninas...
Começar a falar do Deivid - Deivid esta bem do bracinho, na hora q o médico volta pro lugar já não doí mais. É estranho isso acontecer sempre mas segundo os dois médicos ortopedista isso é normal até os cinco ou seis anos e não vai prejudica-lo em nada. Ele continua gripadinho, como esta frio e chovendo muito estou deixando ele de tênis o dia todo assim ele evita ficar de pé no chão.Como já havia dito faz o nº 1 e 2 no piquininho mas, ainda esta dificil e fazer ele dormir no quartinho sozinho... Ele esta muito teimoso, atrivido, bagunçeiro. Um dia ele derramou um vidro de tody novinho no chão, no outro dia meio pacote de farinha de trigo. Conversei muito com ele e tem resolvido. Depois dessa conversa não mexeu mais dentro do armário e nem na árvore de natal.
Sempre acostumei deixar as coisas no baixo, acho q não dianta trancar as portas, colocar no alto. Assim qdo vou visitar alguém, eles não tem q tirar nada do baixo pra ele não mexer. Ele tem q aprender q nãdo pode!
Eu terminei o estágio, agora falta fazer o relatório (nas férias de janeiro eu faço). Amanhã vou dar aula pra turma do pré, na mesma escola onde eu fazia o estágio. A professora viajou e me pediu pra ficar no lugar dela. Vai ser tranquilo, já tenho esperiência dentro de sala de aula e vão poucos alunos (muitos já estão de férias por conta própria).
Ontem fomos ao shopping, estava lotado mesmo com essa chuva toda! O Deivid tirou foto com o papai noel, compramos mais um pisca-pisca, roupinhas e sandalinha pra ele. Apesar da chuva foi bom o passeio. Assim q eu achar o cabo da maquina coloco fotos.
Quero dar boas vindas ao meu blog a amiga: CLAUDIA, ela esta grávida. Achei o blog dela no blog da amiga Daniele e já faço parte dele. Seja bem vinda ao meu cantinho, quero mesmo por trás da telinha te ajudar no q for preciso, compartilhar com vc essa nova etapa e esperar anciosa pra conhecer o rostinho desde lindo bebê!
Quem quiser tb adiciona-la aqui esta o end. http://meubebeminhariqueza.blogspot.com
Fiz um template de natal pra amiga Selma, depois vcs passam lá e vejam como estou ficando esperta com os templates (graças a amiga viviane)!!! Ainda aprende a fazer ele todo!
Bjus á todas



sábado, 28 de novembro de 2009

Lilypie Tercer Ticker


Olá meninas...
Terça feira levei um susto. Estava na escola (estágio) qdo a mulher da portaria entrou na sala e me disse q tinha uma moça me chamando. Na hora pensei que, fosse alguém querendo saber sobre curso de informática. Pq já trabalhei nesta escola com cursos. Estava na hora do recreio dos meninos então foi lá ver quem era. Da escada já percebi q era minha irmã. Resumindo, o Deivid havia machucado a mão, ela levou no posto e eles disseram q tinha q levar no pronto socorro. Fui embora e levei ele pro hosp. Sta Rita e Graças a Deus não foi nada grave. O bracinho dele saiu fora, (pela
3ª Vez). Isso é "normal" até os cinco ou seis anos. Porém doí muito como se tivesse quebrado e o braço fica paralisado. O médico apenas segura "de um certo jeito" e o braço volta no lugar. Não precisa de tala e nem tira Raio-x. Depois de uns minutinhos ele já estava brincando.
Eu estou gostando do estágio - na verdade gostando só de dar aula. Tb a responsábilidade não é toda minha! kkk Não sei se qdo formar vou querer ser prof. acho que, vou querer ser coordenadora ou supervisora. Caí na pedagogia de paraqueda pq eu gosto mesmo é de medicina ou enfermagem! A escola abre as portas p/ estagiários mas, tdo q vc precisa a escola não atende. Preciso do Projeto Político pedagogico da escola, até hj não me deram; Pedi duas pessoas da secretária pra responder umas perguntas (uma espécie de entrevista) ninguém quiz responder. Saí de lá ontem cuspindo maribondo!

Quero dar boas vindas ao meu cantinho a amiga Rose mãe do Victor. Estou muito feliz em conseguir entrar no seu bloguinho. Victor é lindo!!!!
Mais uma amiga... Que delícia! Meu blog esta enchendo de amigas virtuais!!!!



Estou numa gripe terrível... dor no corpo, na cabeça, no peito, bamba, sem apetite.... Aff! Tb aqui em BH esta sol e chuva. Faz um calor terrível de repente começa a chuver. E pra completar quemei uns livros velhos e sou alérgica. No outro dia começei a espirrar e acabei gripando. Deivid tb esta muito gripadinho, o problema dele é o bendito pé no chão!!!
Estamos planejando a festinha do ano q vem,peço a Deus pra abençoar e dar tdo certo já que, esse ano planejamos tdo e faltando duas semanas fiquei enternada. O pai já esta pagando as coisas e eu só organizando. Estava pensando em fazer do cocoricó ou de fazendinha. O Deivid adora bichos e eu detesto esses personagens de luta, tipo homem aranha, Batmam etc. Sei q ele q tem gostar mas, graças a Deus ele tb não gosta. Esse ano iria ser do Nemo mas, nemo é PASSADO! Já tenho idéia do modelo do convite, das lembrançinhas e pensei em mandar fazer um bolo quadrado com enfeite dos bichinhos (porco, vaca, pato...) de biscuit. Se for do cocoricó os personagens em cima do bolo tipo um paiol. Pode fazer a cerquinha com palito de picolé... chega de pensar né... isso vai longe! kkkk

Bjus meninas

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Olá meninas...

Lilypie Tercer Ticker







Quero agradecer mais uma vez a amiga viviane por fazer esse lindo template de natal pra mim. A Viviane, esta sempre ajudando a quem precisa. Quero aproveitar e desejar melhoras a vc vivi. Valeu, Bjus!
Quero pedir desculpa a vcs pelo enorme poster anterior...

Bom, a correria diminuiu um pouco. Mamãe esta bem graças a Deus, a Vó continua seguindo a vida como Deus quer....
Eu prometi falar do estágio hj então... Estou fazendo estágio na escola, numa sala de Antiga segunda série (agora é ciclo), estou gostando, aprendendo muito. No primeiro dia fiquei de boca aberta com o q vi. (meninas deixando os meninos passar a mão (lá, onde é proibido. Falei com a professora q por sinal n teve coragem de chamar atenção das meninas. Eu q tive de conversar com elas. No outro dia qdo cheguei, a prof. disse q não queria q eu ficasse na sala dela. Segundo ela a turma estava muito agitada com minha presença. Ela disse q qdo esta sozinha q bate uma régua na mesa pros alunos ficarem em silêncio. A verdade é q ela não gostou do q eu falei sobre a brincadeira das meninas, ou ficou com medo de chegar no ouvido da diretora... Sei lá, talvez ela qdo esta sozinha n bate só a régua na mesa.... (não quero julga-la sem ter provas, acho q vcs entedeu o q eu dizer)o q importa é q passei pra uma sala bem mais calma, esperta, a professora é super brincalhona (séria na hora q tem q ser) e o mais importante: Estou fazendo o meu estágio! Sexta feira eu q dei aula. O tema foi consciência negra.
Quinta feira completei 4 anos de casamento. Preparei uma noite romantica com direito a velas em volta da cama (claro q tirei depois), pétalas vermelhas tb na cama, vinho, frutas, chocolate... Striper, amor, carinhos e muito mais! Foi uma noite maravilhosa e o Deivid coperou direitinho. Como não havia dormido durante o dia, durmiu cedo e só acordou no outro dia. A noite toda no berçinho dele.
Falando no Deivid, eu estava pensando sobre a agressividade dele. Eu antes tinha tempo pra brincar com ele, sentava no tapete e ficava brincando de carinho com ele, empurrava ele no velotrol ou na bicicleta, jogava bola com ele, etc. Hj quase não tenho tempo e ele tem sentido isso. Ele sente só, sente falta de alguém pra brincar!
Vou tentar tirar pelo menos uma hora na parte da manhã e uma a noite todos os dias pra ele. Domingo fiquei olhando ele "diz q estava ajudando o pai a dar banho na cachorra", depois foi com o pai no supermercado, batendo altos papos.

Esse selinho é pra vcs! Quero q todas vcs copie e cola no blog de vcs, vou passar e conferir se pegaram! Dedico ele em especial a amiga vivi q fez pra mim!

Ganhei esse selinho da amiga viviane

As regras são:
O que te apaixona quando o assunto é:

* Internet: Ler e-mails, recados do orkut, Bater papo no MSN, Adoro blogar e navegar em geral.
* Pessoas: Sinceras, Amigas e Simples

* Vestuário: Jeans, shorts, vestido, tênis e sandálias.

* Cosméticos: uso rímel, lápis de olho, boca, Odeio batons (uso brilho), corretivo, base,maquiagem,perfume e cremes muitos cremes.

* Comida: Arroz branco, feijão só como se for feito na hora, batata frita, Amo saladas, massas, lasanha, bifes, suco de manga, melancia e pessego.

* Hobbies: Blogar, música, internet.

Indico para: (queria indicar a todas mas como são só três) indico para: Vanessa, Tatinha, Daniele

Chega por hj se não vai ficar grande o poster outra vez!!!!
Esta chegando mais um natal....
Bjinhos

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Exausta....



É assim q estou sentindo... Cansada, extressada, exausta!
Graças a Deus a fase difícil acabou!
Quarta feira retrasada, estava já vindo embora da faculdade qdo percebi uma chamada não atendida no meu celular: era o meu pai, já havia umas duas q ele tinha ligado, logo pensei: Será q aconteceu alguma coisa com o Deivid?
Ao chegar em casa perguntei meu marido pelo Deivid e ele disse q estava com meus pais. Não fiz muitas perguntas pq ele estava com um amigo dele na rua, então entrei e fui ligando pra minha mãe. Minha irmã q atendeu e já vi q a noticía não era boa.
Minha mãe fez vários exames, estava com a pressão alta e foi diagnósticado pneumonia.
Na quinta feira fui cedo pra casa dela, comprei os remédios, arrumei lá e só vim embora depois q meu pai chegou. Na sexta a mesma coisa, fui cedo e só vim depois das 21:00 hs. Cheguei em casa e fui logo ligando pra minha irmã, pra pedir pra ficar o sabado e domingo no meu lugar. Ela foi no sabado, e a outra irmã minha tinha q fazer um Raio X do dente. Ela iria deixar a nenem de 6 meses com a irmã mais velha na sala de espera. Eu pensei: não custa nada eu ficar com essa menina, depois eles roubam ela eu vou ficar com a consciência pesada. Bom, a menina não deixou eu fazer nada, só colo de 9 da manhã até as 13 da tarde. Qdo minha irmã levou ela embora, fui fazer almoço, dar banho no deivid, já era mais de três da tarde qdo começei a lavar roupa. Terminei já na hora de fazer janta. Meu marido passou o dia todo "chamando o juca" com dor no estômago e no corpo. Acho q fui uma pizza q comemos na sexta a noite. Graças a Deus ele ficou mal só no sabado.
No domingo, fiz compra, guardei a compra, lavei vazilha e fiz almoço. Qdo acabei de almoçar minha irmã (a mãe das meninas)liga pra mim ficar com minha mãe pq ela tinha q levar as filha dela pra ensair (pra entrar no casamento) e a outra irmã tinha ido pra cachoeira com o marido. Achei um absurdo né! (sem comentários)
Bom, passei o resto do domingo com minha mãe, depois segunda o dia todo. Na terça ela me liga cedo e disse q havia voltado pro hospital. Aproveitei e dei aquela faxina na minha casa, depois fui pra casa dela o resto da tarde. Na quarta, quinta e sexta a mesma coisa. Sabado faxina na casa e lavei roupa, domingo passei roupa a parte da manha (tinha um tantão).
Segunda minha mãe voltou a ir ficar com minha avó e eu fiz um monte de trabalho da faculdade, ontem fui cedo na casa da minha avó (segundo minha mãe ela perguntou por mim no dia anterior todo. Depois 13:00 fui pra escola (começei meus estágio), cheguei da escola arrumei casa, fiz janta. Hj arrumei casa, N fui fazer estágio pq minha mãe tinha médico e não tinha com quem deixar o deivid e agora vou arrumar pra levar o deivid pra casa de mãe e ir pra faculdade (prova hj.
Essa correria toda, fora os dias de faculdade e do curso(hora extra)



Bom, minha mãe estava mais com Depressão. Falei com ela: Se a senhora esta assim por causa da avó esta fazendo tudo errado. Esta é adoecendo ela mais com preocupaçao em não vê-la. Levanta dessa cama e melhora. Aproveita os dias q ainda resta a ela, perto dela!
Não deu outra, fui uma sacudida daquelas. Falei o q ela precisa ouvir!!! Graças as Deus esta ótima!
Minha avó - aparentemente melhor do que eu (estou com a aparência horrível, parece q não durmo faz uma semana)mas, segundo os médicos ela só esta esperando morrer, esta morrendo cada dia um pouco. Entreguei a Deus, infelizmente dói muito mas é o final de todo mundo. Fazer o quê se for vontade de Deus! Diria q não podemos confiar nos médicos e sim em Deus, mas de fato tenho q concordar numa coisa: ela já esta com 85 anos e muito debilitada, n sai de casa, usa aparelho 24 hs....etc.
Marido - Graças a Deus, foi só um mal estar!

Deivid (lado negativo) - As vezes tenho q sair de perto pra não bater. Teimoso, levado, bagunçeiro. Antes eu falava uma vez ele obedecia agora, nem com o chinelo na mão. Coloco ele de castigo ele saí, coloco de novo ele sái, pego o chinelo não adianta. Estou cansada, Socorrrrroooooo super nany!!!!
Deivid (lado positivo) - Esta fazendo xixi e cocó no piniquinho. Só coloco fralda a noite. Mas tem acordado sequinho. Vamos ver até qdo vai continuar usando só a noite.
Na quinta feira q fui comprar o remédio pra minha mãe, chamei ele pra ir comigo sabe o q ele disse: não mamãe, não pode deixar a vovó sozinha, vou cuidar dela! E ficou mesmo com ela, não saiu do lado da cama enquanto eu não cheguei. Ele é muito carinhoso, fala q sou a lindinha dele, q me ama.
Dei nele duas chineladas pq ele estava brincando com água em cima do sofá, mandei ele ir brincar ne outro lugar ele continuou e molhou o sofá. Depois sabe o q ele disse: Estou tliste mamãe, desobledeci você!
Ontem começou a fase do "porque?". Porque isso, pq aquilo. Pq esta chovendo? Papai do céu chorando. Pq papai do céu esta chorando? pq ele esta.... pq ele esta triste? Hja paciência pra ficar respondendo.Fora a fase do "Quê isso?"

PROMETO "TENTAR" TER PACIÊNCIA MEU DEUS, EU PEDI TANTO VC Q ME DESSE ESSE FILHO!!!!

NA PRÓXIMA POSTAGEM CONTO DETALHES DO ESTÁGIO, DOS NOVOS EXAMES DE SAÚDE!

há, Seja bem vinda ao mundo Maria Eduarda, seja boazinha pra mamãe, pro papai e pros irmãozinhos. Desejo saúde, muita felicidades e muitos anos de vida!
Montei minha árvore de natal mas o deivid não deixa os enfeites quetos!!!!

Aquecendo pro natal


Bjus

quinta-feira, 5 de novembro de 2009


amigas queridas... Preciso muito de oração.
Ficarei um pouco ausente nos próximos dias
Minha avó não esta bem.
Minha mãe doente.
Marido - doente
Deivid, bagunçeiro (Esbanjando saúde) Graças a Deus!!!
Eu - Bem... levando. De saúde estou bem mas, a cabeça. Só Deus sabe! Se a mãe da gente ou filho fica doente, adoecemos juntos. Se o marido adoece, claro q tb preocupamos.
A faculdade esta acabando comigo. Tantos trabalhos. Ontem fiquei de 7:30 da manhã até as 17:30 só digitando trabalho. Parei só pra dar almoço,banho e colocar o deivid pra dormir. Eu Já tinha q esta acabando um estágio e nem começei. E agora com minha mãe doente, sabe lá qdo vou começar. Se ela não melhorar dentro de dois dias ficará enternada. Orem por ela, pra minha avó, pra todos e pra Deus me dar forças!

Se minha irmã ficar com minha mãe nesse final de semana, eu dou um jeitinho de voltar aqui e passar no cantinho de vcs!
Bjus

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

"Desistir, jamais!"

Olá...
Primeiramente quero expressar minha opinião. Muitas pessoas estão desanimadas com seus bloguinhos, outras já nem postam mais então estava pensando:
Vamos fazer o seguinte - Exemplo: Eu visito o blog da Viviane (mãe da Jú e do Thiago) percebo q entre suas amigas de contatos tem duas q eu não tenho adicionada no meu blog. Entro no blog delas, procuro saber (ler) um pouco das suas história e adiciono elas no meu blog. Entro no outro blog da Tatiane e faço a mesma coisa e assim estarei fazendo novas amizades e sempre terei bastante comentários no meu bloguinho. Então sugiro q vcs façam o mesmo. A tatinha mãe do Willian (tenho link dela aqui no blog)já estava desistindo do blog pois só eu entrava no blog dela. Então dei essa sugestão pra ela. Até fiz um novo template pra ela, q saber como ficou? Dê uma passadinha lá!
Conforme eu publiquei aqui, muitas pessoas desistiram do blog e talvez era esse o motivo. Ninguém comentava!

Bom... Essa semana foi corrida. Sabado tive curso de 9 as 17:30, sobre leitura. Esse curso é hora extra na faculdade pra não precisar fazer a tal monografia. Domingo, maridinho fez um churrasquinho (só pra nós). Durante a semana fiz o template da tatinha, da selma, uma lembrancinha de batizado pra uma amiga, estudei muito pra prova, fiz um trabalho e deixei dois pra entregar semana q vem kkk, lavei muita roupa (e não tive lugar pra secar por causa da chuva), passei tb muita roupa, achei um tempinho pra visitar os blogs, ler e-mails, bater um papinho no msn e claro namorar!
Hj vou colocar o deivid pra dormir, arrumar minha unha e meu cabelo, amanhã tenho outro curso de hora extra (de 10:00 as 14:00), domingo e semana q vem não sei o q vou fazer, a Deus pertence!

Deivid - continua não querendo dormir no quartinho dele. Qdo estou cansada coloco ele na minha cama ou durmo com ele no quarto e assim vai levando. Ele esta muito agitado, atrivido, ele me pede as coisas gritando e tem q ser naquela hora. Se o chinelo dele sai do pé, fica me gritando pra colocar, se toma danonhinho eu q tenho q pegar a colher... haja paciência! Estou cortando tudo isso dele, Evito bater, então eu converso muito (falo q ele esta grandinho, daqui a pouco vai pra escolinha, etc) mas as vezes não resolve não e acabo deixando ele gritando sozinho. Fico perguntando pra mim mesmo com quem ele esta aprendendo isso? Só Deus pra ajudar a criar esses filhos de hj!
Ganhamos uma cachorra, aquela raça peluda. A cachorra foi meu marido q deu pra vó dele, agora ela vai mudá e não pode levar a cachorra então nos deu ela.Vai fazer cinco anos em dezembro. O deivid tá adorando, é um divertimento pra ele. Porém, ele sobe nela e ela acaba mordendo ele, ontem ele foi subir nela e ela correu, ele bateu a boca no chão, até sangrou na hora. Hj, ele falou com ela q, ela é feia pq ela jogou ele no chão! Amanhã ele vai com pai dele pro trabalho (na escola), parece q é uma festinha q vai ter lá, e eu vou pro curso, fazer o q né!!!!

Estou feliz... consegui comentar no blog da jack.Mas não consigo comentar no blog dos quarteto fantastico. Que pena! Desistir jamais, um dia eu consigo!
Mudei a cor do blog, chega de marron! marron na pascoa e a agora, cansei!
Bjus meninas e não se esqueça, desistir jamais!


E um bom feriado!!

terça-feira, 27 de outubro de 2009

defeito das mulheres…


“Quando Deus fez a mulher, já estava nas horas extras de seu sexto dia de trabalho. Um anjo apareceu e Lhe disse :
- 'Por que gastas tanto tempo com esta?”

E o Senhor respondeu:
- 'Você viu minha 'Folha de Especificações' para ela?
Deve ser completamente flexivel, porém não ser de plástico, ter mais de 200 partes móveis, todas arredondadas e macias e ser capaz de funcionar com uma dieta rigida, ter um colo que possa acomodar quatro crianças ao mesmo tempo, ter um beijo que possa curar desde um joelho raspado até um coração ferido'
O anjo se maravilhou com os requisitos.
- E este é somente o modelo Standard? É muito trabalho para um só dia. Espere até amanhã para terminá-la, Senhor.
-" Não o farei, - protestou o Senhor. Estou muito perto de terminar esta criação, que é a favorita de Meu próprio coração. Ela já se cura sozinha, quando está doente e pode trabalhar 18 horas por dia."
O anjo se aproximou mais e tocou a mulher.
- Porém a fizeste tão suave, Senhor!
- É suave, disse Deus, porém a fiz também forte. Não tens idéia do que pode agüentar ou conseguir.
- 'Será capaz de pensar?' Perguntou o anjo.
Deus respondeu:
- 'Não somente será capaz de pensar, mas também de raciocinar e negociar, mesmo que pareça ser desligada ela prestará atenção em tudo o que for importante'.
Então, notando algo, o anjo estendeu a mão e tocou a pálpebra da mulher...
- 'Senhor, parece que este modelo tem um vazamento... Eu Te disse que estavas colocando muitas coisas nela".
- 'Isso não é nenhum vazamento... É uma lágrima', corrigiu-o o Senhor.
- 'Para que serve a lágrima?' Perguntou o anjo.
E Deus disse:
- 'As lágrimas são sua maneira de expressar seu amor, sua alegria, sua sorte, suas penas, seu desengano, sua solidão, seu sofrimento e seu orgulho".
Isto impressionou muito ao anjo.
- 'És um gênio, Senhor. Pensaste em tudo. A mulher é verdadeiramente maravilhosa".
- "Sim, ela é! A mulher tem forças que maravilham os homens. Agüentam dificuldades, carregam grandes cargas físicas e emocionais, porém, têm amor e sorte.
Sorriem, quando querem gritar.
Cantam, quando querem chorar.
Choram, quando estão felizes e riem, quando estão nervosas. Lutam pelo que acreditam.
Enfrentam a injustiça.
Não aceitam 'não' como resposta, quando elas acreditam que haja uma solução melhor.
Se privam, para que sua família possa ter algo.
Vão ao médico com uma amiga que tem medo de ir.
Amam incondicionalmente quando seus filhos não triunfam e se alegram quando suas amizades conseguem prêmios.
São felizes, quando ouvem falar de um nascimento ou casamento.
Seu coração se despedaça, quando morre uma amiga.
Sofrem com a perda de um ser querido, mas são ainda mais fortes quando pensam que já não há mais forças.
Sabem que um beijo e um abraço podem ajudar a curar um coração ferido.
Porém, há um defeito que não consegui corrigir:

'É que às vezes elas se esquecem o quanto valem.'

quinta-feira, 22 de outubro de 2009



Q esse anjinho ilumine a vida de cada uma q entrar nesse cantinho!!!

Olá meninas...
Quero dar boas vindas as amigas Márcia, mãe da Milena e grávida novamente. Também a amiga Dina q deu a luz no último dia 15 a um lindo menino chamado Felipe. Parabéns!

Bom, vamos as novidades...
Fiz o exame dia 15 e confesso q fiquei muito agitada na sala de espera. As pessoas q também esperavam ficavam falando q esse exame era horrível, barulhento, etc...
O ouvido da gente, só ouve o q não presta!kkk. Qdo fiz o exame pela primeira vez, estava enternada e dopada de remédio. Eu dormi na hora do exame, foi tranquilo e passou rápido mas desta vez...
A enfermeira me chamou, viste uma calça e uma blusa largona (ela me elogiou, dizendo q fiquei muito bonita com aquela roupa, seria uma linda enfermeira)parecia q aquelas roupa de doído.kkk Continuando, entrei na sala do exame, tamparam meus ouvidos e colocaram uma campainha na minha mão, qualquer coisa era só apertar.O barulho é tanto q deu pra ouvir mesmo com os ouvidos tampados. Pedi a Deus q me desse paciência pra aguentar ficar alí, a sala era gelada demais e senti um certo vazio... Teve uma hora q me deu um desespero, uma vontade de mexer, de levantar dali e sair correndo mas pensei: É para meu próprio bem, se eu mexer ou sair vai demorar muito mais. Fiquei 30 minutos ali dentro e foi um alívio qdo sai.
O resultado só pegarei amanhã.
Qto a consulta do dia 16, fiquei pasma! O meu médico, doce, atencioso, carinhoso e lindo estava parecendo um cavalo. Muito ignorante! Perguntei ele uma dúvida q eu tinha a respeito de uma fala da hematologista e sabe o q ele respondeu: Pergunta pra ela e já foi logo abrindo a porta pra mim sair da sala.
Meninas, apesar de ser especialidades diferentes eu queria saber a opinião dele sobre a fala da médica e ele foi tão grosso! Aff! dá vontade de não voltar lá nunca mais. Meu marido até já havia me avisado p/ procurar outro neuro, pra ter opinião diferente mas, fico pensando: vou ter q explicar tudo q aconteceu e com certeza fazer mais um monte de exames.Vou levar o resultado p/ esse mesmo ver, estou confiante e sei que essa será a última consulta. Caso contrário, se ele continuar ignorante e eu precisar continuar o tratamento vou marcar com outro médico.

Deivid - Esta gostoso demais, ele já era um grude comigo mas parece q esta mais. Acredito q esteja sentindo falta do tio. O Tio foi embora no sábado depois do dia das crianças. E com isso o deivid não esta querendo dormir sozinho no quarto dele, me chama a noite toda, eu vou e durmo um pouco na cama e ele no berço, qdo percebo q ele já dormiu eu volto pro meu quarto. Dez minuto depois tá o Deivid gritando maaaaâe, volto pro quarto dele até ele dormir e assim vai a noite toda. Qdo já estou morta de sono, fico no quarto dele mesmo ou levo ele pra minha cama. Aí já são quase seis e qdo dá sete horas tenho q levantar pq tem pedreiros trabalhando aqui no quintal e eles usam meu banheiro... Aff, ninguém merece!
O deivid no dia das crianças ganhou um carrinho, uma bola,um pacote de balas, pipoca etc... Fizemos churrasco no domingo e na segunda, estava uma delícia a casa cheia!

Estou atarefada na faculdade, tenho 9 capitulos de um livro pra resumir, esquema de uma video conferência pra fazer, estuda pra prova fora a roupa p/ passar .... Qta coisa! Esse horário ainda não ajuda. Qdo assusto já tá tarde. Ontei fiz almoço já era uma hora, o deivid foi dormir quase três da tarde. Hj estava um chuvão aqui em BH, acordei 10:00hs, agora já é meio dia, tenho q fazer almoço, dar banho no deivid, colocar pra dormir e correr contra o tempo pra dar pra fazer tudo ou quase tudo!
Nas férias de janeiro vou fazer o novo template... espero!

Recadinho - Jack mãe do Ruan e do Paulo. Não consigo comentar no seu cantinho mas, estou sempre visitando ele tá, Parabéns p/ seu papi!!!
Tem algumas amigas.... q desistiram de blogar faz meses, estou quase tirando o link delas do meu blog e colocando de outras q encontro no blog de vcs e q não faço parte AINDA! Tem amigas q simplesmente teve filho e nem se quer deu noticias pra gente, claro q cada um tem o direito de preservar o filho, de querer mostrar ou não mas, pelo menos ter dado noticias se ocorreu tudo bem. Do outro lado da telinha, preocupamos sim com cada um, envolvemos nos problemas, nos sonhos de cada um e temos direto sim de ter notícia. Custava entrar e dizer: meu filho ou minha filha nasceu, ocorreu tdo bem, estamos bem mas,não vou continuar com o blog mais! Entenderiamos né?
Como se diz: Vou lá e volto cá, talvez aconteceu alguma coisa, como tb eu fiquei enternada mas... qdo penso assim, aí q eu fico preocupada com a pessoa. Será??? Será o q aconteceu????Será q não tem ninguém pra vim dar noticia em nome dela????

Sinto até mal de pensar...
não quero ser egoísta, mas as vezes tenho q preocupar menos com a vida dos outros e pensar mais em mim, na minha saúde!!!! Fico preocupando com quem não se preocupa com nós e acabo sentinddo mal.
Desculpe meninas o desabafo

terça-feira, 13 de outubro de 2009


Felicidades criançada!!!!

Olá meninas...Quanto tempo né?!
Bom, mudar de casa é sempre bom mas... qta bagunça. Até hj estou guardando as coisas. Sério! Já fez duas semanas e tem algumas pequenas coisinhas fora do lugar. Essa semana tive q arrumar o meu guarda roupa todinho. No dia q eu mudei, minha irmã arrumou pra mim e toda vez q ía procurar alguma coisa não encontrava. Agora esta tdo do meu jeito e no devido lugar.
Estou amando a nova moradia, tem um pé enorme de amora. Já fiz geléia, suco e é amora no café, no almoço e na janta. Tem pé de jabuticaba, limão, tem uma pequena hortinha com couve, cebolinha e alguns chás. Sem contar o espaço da casa, arrumo de manhã e fica o dia todo limpo. Onde eu morava arrumava o dia todo e uma toalha fora do lugar parecia uma bagunça geral de tão pouco espaço.

O Deivid esta até dormindo no quarto dele, com o tio. Há, o tio vai ficar só esse resto de mês com nós. (não estou aguentando maisssssss!) TUDO MUDOU E COMO MUDOU!!!!
Já ouviram aquele ditado: Quem casa quer casa! pois é! Quero liberdade, sussego,Paz!!!
Voltado a falar do Deivid: continua levado, atrivido, tagarela. Gostoso, lindo, carinho, inteligente, esperto .....
Acho lindo ele cantar pintinho malelinho e o sapo. Essa música do sapo eu peguei na net e cantei pra ele duas vezes e ele aprendeu é assim:
Eu vi um sapo na beira do rio
de camisa verde, sentindo frio
Não era sapo, nem perereca
Era o (nome da criança) de cueca!

As vezes qdo eu começo a cantar: eu vi um sapo ele já fala: não mamãe, era o dedei de cueca! é fofo demais! Ele fala políco, (porco)e a palavra q minha mãe mais gosta de ver ele falando. Ele agora tem espaço para brincar, tanto dentro de casa como no terreiro. Ele tb esta amando.

Gostaria de agradecer mais uma vez o carinho de vocês, as orações e tdo apoio q me deram nesses ultimos meses.Quinta feira é o dia da Ressonância e sexta a última consulta com o médico, estou confiante! Se Deus quiser, ele quer. Vai dar tdo certo e semana q vem vou entregar currículo. Eu não consegui no deposito mas, sei q o meu me aguarda!

Quero deixar aqui um super beijo e um forte abraço pra todas as crianças!

Ganhei da amiga viviane. Linda mensagem amiga, valeu!



Não poderia esqucer tb dos professores,afinal tenho um marido professor de matemática, estou fazendo pedagogia e claro aos meus pais(grandes educadores). Um forte abraço a todos professores, educadores e um especial a minha tutora Vânia!

QUERO DAR OS PARABÉNS E DESEJAR MUITAS FELICIDADES A AMIGA JULIANA. A Juliana, por outro lado da telinha parece ser uma pessoa tranqüila, com um coração imenso, amiga,cheia de planos e com um desejo enorme de ser mãe. Apesar de todo sofrimento, da luta em querer engravidar e vários negativos, da tristeza diante do resultado depois de vários tratamentos ela não perdeu a confiança naquele lá em cima. JULIANA ESTA GRÁVIDA, VAI SER MAMÃE!
Orei muito por vc Ju e hj quero compartilhar com vc essa felicidade, quero q todas as amigas q buscam por esse sonho não desista, ele pode demorar mas um dia chega!
FELICIDADES, SAÚDE E UMA GESTAÇÃO TRANQÜILA!

Ganhei um selinho da Selma, infelizmente não consegui pegar. Selma, valeu pelo selinho mas, seu blog não me deixou pega-lo. Queria colocar ele aqui e indicar pra amigas e infelizmente não foi dessa vez!

Estou um pouquinho atrasada mas, nunca é tarde pra divulgar um selinho tão lindo e dedicado com tanto carinho.



Eu ganhei esse selinho da amiga: Viviane, mamãe da princesa Júlia e do princípe Tiago.
Aqui vai as regras
Divulgar o blog que deu o selinho - http://meuspresentesencantados2.zip.net
Comentar no blog q ofereceu o selinho - Acabo de comentar aqui no meu,pois estou um pouquinho atrasada. Claro que comentei sobre o último poster q a amiga publicou. Valeu vi, sempre q tiver selinho e quizer me indicar ficarei MUITO FELIZ!
Oferecer para 5 amigas que você (eu) considere que são grandes mulheres e grandes mães!
Três são mulheres guerreiras q lutam em busca desse lindo sonho de ser mãe e duas são mães maravilhosas como todas as outras q dedico de coração, como é regra só cinco, aqui vai:

* Tatinha e Willian
* Vanessa
* Juliana (nova mamãe)
* Elaine, Júlia e Miguel
* May

Bjus p/ todas e uma ótima semana!

segunda-feira, 21 de setembro de 2009



Olá meninas...
Quero agradecer a todos recadinhos, valeu pelo carinho!
Bom, Sexta feira fui ao Neorologista e... Estou tão feliz!
O médico já cortou todos os remédios, até o anticoagulante e o antidepressivo.Já posso voltar a comer de tudo. Liguei pra minha mãe de lá mesmo e pedi pra fazer um angú com couve e bife de frango. Uma boa comidinha mineira! Fiquei seis meses sem poder comer folhas verdes como: alface, couve, repolho,couve flor, espinafre, etc. Tb cenoura, beterraba, coisas q continham milho,leite, ovo, etc. O Dr. Luíz só não me deu alta ainda pq quer q eu faço uma outra ressônancia pra confirmar q esta tdo bem!
Saí de lá e fui direto pra consulta do Oftomologista, cheguei 5 minutos atrasada pra variar.kkk. Chego sempre mais cedo mas, desta vez não deu pq o neurologista atrasou 40 minutos e acabou fazendo eu atrazar tb. Continuando o oftomologista disse q daqui 15 dias, exatamente dia 2 de outubro vai tirar o remédio tb. Deus é pai!!!!

Sabado eu me mudo pra outra casa, se Deus quiser! Portanto, ficarei uns dias sem blogar, até transferirem meu telefone. Não vejo a hora de mudar e colocar as minhas coisinhas tudo no devido lugar. Vou passar meu guarda roupa pro Deivid e dividir com meu cunhado e vou comprar um novo pra mim. Tb vou comprar uma caminha pro Deivid e uma mesa de cozinha q eu não tenho. Como eu tinha falado moro num barracão de três comodos e não cabe nada, já na casa tem espaço de sobra!


Deixei um curriculo num deposito perto da minha casa. Estão precisando de Balconista. O salário é uma merreca mas... melhor do que depender de marido. Um sálario mínimo dá pra comprar um monte de roupa na feira. Coisa q mulher não resiste né! Estou ciente q é muito pouco o sálario mas o Deivid vai ficar é com minha mãe, ajudo ela com uns trocados ou compro roupa pra ela etc. e se eu ver q não dá pra ficar muito tempo ou consegui um melhor eu saio.

O Deivid só fica falando: guipe sunina (gripe suína), polico (porco), ale baba (hare baba), vovó lanja (angela), bisavó batiana (sebastiana). Ele disse q não quer ir pra casinha nova não. Tenho certeza q quando ele ver a nova casinha não vai resistir, tem muito mais espaço pra ele brincar! Ele tem ficado de camiseta e cuequinha o dia todo, aqui em Belo Horizonte - Minas Gerais tem feito tanto calor... Estamos até com medo da chuva qdo vier, estão prevendo chuva de granizo. Q Deus olhe por nós!




Bjus

terça-feira, 15 de setembro de 2009




Olá meninas...
Vou começar a falar de mim... Ainda não fiz o novo blog do deivid pois, estou com muitos trabalhos da faculdade, peguei uns serviços pra fazer em casa, etc. Enquanto isso vou mudando como der esse daqui. Vcs gostaram?
Peguei o resultado do exame (q o oftomologista pediu). Como já era de esperar deu toxoplasmose (doença de gato). Eu não tenho gato em casa, mas acredito que, foi o dia q o Deivid brincou com um gato na loja do meu tio. Eu apenas fui busca-lo com medo da gata arranha-lo pois, ela havia criado. Também pode ser causado por carne mal passada. Eu vivo comendo esses churrasquinho da rua.
Como estou com a imunidade baixa, o risco de pegar essas viroses e bacterias são mais fáceis.
Bom, o importante é que estou tratando e estou bem melhor; já até parei de usar o colírio, agora é só continuar com o antibiótico por mais uns 30 a 60 dias.
Estou anciosa pela consulta com o Neurologista sexta feira. Quero muito marcar logo a Ressonância Magnética e confirmar q está tudo bem.
Engordei muito com este tratamento, ganhei nove kilos. Eliminei um mas... faltam oito! Minha mãe diz q por causa dos remédios já q eu não como muito, principalmente doces, massas e nem sou fá de refrigerante. Assim q acabar o tratamento começo uma dieta. Eu não começo agora porque não posso comer folhas verdes, cenoura, beterraba.... ou seja só posso comer tomate. E salada só de tomate não rola.
Sexta feira participei de uma entrevista de trabalho mas, só não consegui por causa do horário devido a faculdade.
Meu cunhado de 14 anos veio morar com nós, fez uma semana domingo. O irmão dele estava maltratando ele. Não posso contar muito... acontece q a coisa já estava séria, então a solução q encontramos foi essa. Sabe, tirou totalmente minha liberdade. Não uso mais short curto, não uso certos pijamas, não namoro mais como antes, não visto mais roupa no quarto qdo tomo banho, etc... Mas, sei q Deus esta vendo e logo vai melhorar um pouco. Alugamos uma casa com três quartos, estamos esperando só separar a divisa da casa com o vizinho, em breve mudaremos. Moro hj num barracão de três cômodos e meu cunhado dormi na sala. Depois ele vai ter um quarto pra ele, junto com o deivid,um meu e o outro vai ser de estudo.
Graças a Deus a convivência dele aqui em casa esta indo bem, ele é super educado, me ajuda muito, olha o deivid etc. Espero q assim continue.
Esse foi o motivo de querer trabalhar, casa maior, mais móveis pra comprar...
Qto ao Deivid.... levado, atrivido, esperto, carinho e claro lindo! Acho q como toda criança tem fases pra tudo.Ele esta na fase de escutar e repetir... Tem certas coisas q ele fala q só Jesus pra abençoar. Estou evitando corrigi-lo pois qto mais eu falo com ele q não pode mais ele fala. Uma hora ele vai esquecer... eu acredito q sim, q Deus me ouça!
Já acorda pedindo pra ir pra casa da vovó: "Mamãe deixa, depois cê buca minha!". O dia todo, a mesma coisa! Ele esta amando o titio aqui em casa. O tio mal chega da escola e ele quer brincar de carrinho, joga bola. Côitado do tio, só tem descanço na hora q o deivid dorme!

visitem meu novo blog. www.mensagensemilagres.zip.net e se quizer q eu escrevo alguma mensagem, testemunho ou desabafo é só mandar um e-mail.
Eu fiz esse selinho, bem simples mas, com muito carinho
Dedico ele a todas vcs amigas q me acompanha durante todos esses anos!



Chega por hj.


quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Enquanto algumas sonham em ter um... outras tem oito de uma vez!

Navegando na net olha o q eu encontrei...


Veja abaixo a foto da Nadya Suleman, mãe dos óctuplos nascidos no último dia 26 na Califórnia, mostra sua barriga em fotos tiradas oito dias antes do parto.

Eu que achei q minha barriga tinha ficado grande demais...agora vendo esta!
Em primeiro lugar tenho q considerar q na minha só tinha um...

Olha essa:
MULHER DE 92 ANOS CARREGA UM FETO NA BARRIGA HÀ 60 ANOS
ELA FICOU GRÁVIDA EM 1948
está no jornal inglês The Sun: médicos estão encabulados com a situação da chinesa Huang Yijun, 92 anos, que está grávida desde 1948. Sim, é isto mesmo! Huang ostenta uma gravidez de 60 anos.
Àquela época, os médicos que cuidaram da chinesa disseram que o bebê que ela carregava na barriga estava morto e não retiraram o feto, pois a mulher não tinha dinheiro para pagar a cirurgia. Os anos se passaram e Huang continuou a vida normalmente. Até que recentemente passou por um exame no hospital, após reclamar de dores no estômago.
- Era muito dinheiro e eu simplesmente ignorei o fato, diz Huang, que vive na cidade de Huangjiaotan.
Agora os médicos estão analisando como proceder com a grávida. Uma cirurgia pode ser arriscada, por causa da idade avançada da paciente.

- Em 40 anos de profissão nunca vi nada igual - diz um médico que atendeu a chinesa em Qingshen.

Obstetras acham impressionante o fato de Huang ter conseguido se manter saudável por seis décadas, mesmo levando um feto na barriga.
QUE HORROR! HARE BABA!

sábado, 29 de agosto de 2009



Oi meninas...
Quero agradecer vcs pelo carinho de sempre!
Graças a Deus estamos bem! Fiz os exames q o oftomologista pediu, o resultado só vai ficar pronto dia 03/09. Aproveitei e marquei minha consulta com o Neurologista para dia 18/9.
Terça dia 01, tenho outra consulta com o oftomologista. Vamos ver o q ele vai dizer!

Deivid: Tá na casa da minha mãe. Ele falou assim: Mamãe posso ir na vovó, depois cê busca minha?
Ele não fala eu, ele sempre diz minha. Ele tb não me chama de senhora, chama de cê.
Bom, claro q ele não foi sozinho. Apesar de ser duas casas abaixo eu sempre levo ele e deixo lá dentro da casa dela. Tb busco lá ou alguém traz ele.
Estou criando um novo blog. Criei um e o link esta abaixo ao lado.
Bjus

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Mais um obstáculo...

Olá meninas...
Bom, vamos ao que passou. No dia dos pais, teve um churrasco na casa do meu pai. Estava muito bom! Na semana seguinte (sabado) foi aniversário da minha avó. 85 anos!
Ela estava muito feliz e a casa encheu. Sabe meninas, depois de ver todo o sofrimento da minha avó no CTI, ela ficou em coma 5 vezes. Fui uma felicidade imensa ir na festinha dela; eu não poderia deixar de compartilhar esse momento com ela.
No domingo fui almoçar na casa da minha irmã, a mãe do Gabriel e do Daniel. O Deivid amou, brincou até cansar. Depois do almoço todas as crianças tomaram banho e só o Deivid q dormiu. Então ajudei ela arrumar a cozinha e depois ficamos conversando na sala. Assim q o Deivid acordou eu vim embora.

Mais um obstáculo... é amigas, isso mesmo. Meu olho esquerdo começou a ficar enbaçado, achei q fosse vento. Esperei três dias e nada. Então lembrei q quando eu estava enternada o neurologista sempre olhava o meu olho, liguei pra ele e sabe o q ele disse: Vai agora pro hospital, como vc teve trombose no celebro pode estar perdendo a visão. Respondi tá e desliguei. Pensei: Senhor, entrego em tuas mãos, confio em ti e sei q não vou perder minha visão. Liguei pro meu marido e ele disse q era pra mim marcar mais perto da minha casa, pois onde fica meu hospital tem vários outros e como estou com resistência baixa poderia pegar outras doenças. Consegui marcar pro dia seguinte. O Dr. Vitor disse q é uma infecção, não se sabe de que ainda. Vou fazer vários exames.Ele passou um colírio e um antibiótico. Sexta feira foi a segunda vez q voltei lá e ele disse q esta melhorando. Dia primeiro de setembro vou voltar de novo.
Agora em setembro vou voltar a fazer o exame pra saber se esta tudo bem, a respeito da trombose. Estou confiante! Graças a Deus!
Sabado foi o chá de bb da minha prima, ela vai ganhar um menino. Talvez vai chamar Luíz Gabriel.
Ontem fui almoçar na casa da outra irmã, estava muito bom. Eu fiquei de babá o dia todo. Olhando a minha sobrinha q nasceu, esta com cinco meses agora.Eu nunca havia dirigido meu pai deixou eu levar o carro um bom pedaço. É dentro do condomínio, estrada de terra e não passa carro. Depois de deixar o carro morrer uma vez, consegui sair do lugar e aí consegui levar o resto. Amei e segundo meu pai e meu marido eu fui muito bem, tenho controle de direção. Eu achei q fiz tudo errado, saí sem o cinto, não olhei no retrovisor mas foi a primeira vez né! Vou aprendendo aos poucos. Confesso q gostei e me fez animar mais ainda a tirar a carteira.

Deivid - Meninas, não aguento mais ver o filme dos carros. Acaba e o Deivid quer de novo. Já sei ele de traz pra frente, no meio etc. O bom é q ele fica quetinho assistindo.Já tentei colocar outros filmes mas não, ele só q do carros. Aff!
Como eu havia escrito largou mesmo o bico e com isso começou a chupar dedo, mas sempre q eu vejo ele com o dedo na boca eu chamo a atenção dele.Falo com ele q o dedo tem bichinho etc.
Fico boba, com tamanha inteligência. Ele chega perto de mim e fala assim: mamãe cê quidita q eu fiz bagunça?
Quem não acredita? Bagunceiro como ele!
Ele tem reclamado muita dor de barriga, as vezes penso q ele esta com cisto. Minha família quase toda teve.Vou leva-lo no médico pra saber!
Bom, por hje chega!
SE ALGUÉM SABE TROCAR O TEMPLATE DO BLOGPOST ME AJUDE! JÁ PESQUISEI MAS FOI INÚTIL!
BJUS, BJUS, BJUS!!!

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Pai

Olá meninas passei rápinho...
Quero desejar a todos os papais, muitas felicidas, saúde, paciência, carinho e amor!
Que os pais se tornem cada vez mais presentes na vida dos filhos, que não dê apenas presentes e pensões, q dê ensinamento, educação, que sejam firmes na hora de dizer não pois, muitas vezes um não deixa o filho triste e magoado mas, não sabe ele que aquele não pode fazer muita diferença qdo for mais velho!

Por muitos sins e muitos nãos quero agradecer meu pai, sofredor e lutador mas acima de tudo GUERREIRO E HÉROI! Meu sempre dizia q o sonho dele era nós ver formando e casando na igreja. Graças a Deus, meu pai teve o prazer de me levar ao altar, pode ver minha formatura de oita séria e do terceiro ano e com fé em Deus vai poder ver eu formar em 2011. Te amo muuuito pai, meu papai!

Ao meu marido agradeço pelo meu filhinho, um papai q apesar da correria do dia-a-dia tira um tempinho pra brincar com filho, assistir filme infantil ou desenho. Q passa a noite acordado comigo (a mãe) qdo o filho esta doente. Q fica horas na portaria de um hospital esperando noticia. Q mesmo sabendo q ele ainda não entede e q parte o coração diz não a ele, xinga e ameaça com chinelo qdo é preciso. Sabe retribuir com beijinho, carinho o amor do filho.Isso e tdo mais, vc é um grade papai!


scraps para todas as ocasiões

RecadosOnline - Encontre muito mais Pai em nosso site. Confira!

domingo, 2 de agosto de 2009

scraps e mensagens

RecadosOnline - Mande animações de Bebês com o melhor site de Recados! Você merece!




Olá meninas... Parece até mentira, consegui voltar aqui antes de completar um mês!!!
Vou começar a falar do meu pequeno Deivid. O Pai dele prometeu um carrinho pra ela porém, em troca deveria jogar o bico dentro do boeiro pro rato. Quinta feira o carrinho chegou e antes de abrir a caixa ele foi com o pai até o boeiro e jogou o bico fora. Qdo chegou a hora de dormir ele pediu o bubú, então conversei com ele dizendo q o rato já havia pegado, q ele agora tem um carro bonito e q ele já esta grandinho. Ele concordou e dormiu. Então desde quinta feira não chupa mais bico e com isso não tem dormido mais durante o dia. Qdo chega a noite esta super cansado e dorme a noite inteira, qdo acorda pedindo leite falo com ele q é só de manhã e ele concorda. Agora a próxima etapa e tirar a fralda e voltar a dormir no berço.
A minha irmã ensinou ele a dançar como Michael Jackson, ele dá uma rodada e coloca uma mão no meio das pernas e a outra levanta pra cima e grita tudo enrolado Michael Jackson mas dá pra entender pq Michael ele fala direitinho. É muito fofo!
O q eu acho mais bonito nele é o caráter e a sinceridade q ele tem. Um dia ele deixou o violão do pai cair, não foi culpa dele.Estava brincando com o carrinho e esbarrou nele. Qdo o pai chegou a primeira coisa q ele fez foi contar o ocorrido. Hj ele quebrou um copo e assim q o pai acordou contou pra ele. Ele faz uma carinha de medo mas enfrenta eu o pai contando a verdade. Ele assume qdo ele bate no primo mas pode ter certeza q antes o primo fez algo com ele, pois ele só bate se apanha,adora descontar!
O pai q coloca-lo na escolinha ano q vem, estou já com o coração partido. Mas fazer o q? Quero voltar a trabalhar fora!

Qto a mim, estou bem graças a Deus. Só tenho dor de cabeça se fico muito preocupada ou nervosa com algo. Busquei meu resultado de exame e deu 11 folhas. Tb tirei 12 vidros, n era pra menos. Alguns percebi q estão normal pois vem a quant. igual exame de grávidez mas tem uns q não entendi nada. Agora falta levar pro médico. Fui ao neurologista quinta feira ele disse q estou mesmo bem e mais tranquila, perguntei se posso tirar carteira de motorista ele disse q sim, tb perguntei sobre fazer escova e prancha e ele disse q posso. Perguntei se posso pintar o cabelo e sabe o que ele respondeu: só não pode chegar aqui loura!
Quem souber e puder mudar o template do meu blog pra mim ou apenas puder me dar os passos vou ficar agradecida!
Bom meninas quero esclarecer aqui uma coisa: Eu tenho sim a senha do google mas, infelizmente eu esqueci ela. Alguns blogs salvaram meu login e a senha o q permite eu coloca-la e outros blogs q não foram salvos eu coloco liliedeivid após a mensagem mas envio como anônimo. Alguns blogs como o da Dani grávida da Duda não deixa eu colocar como anônima então não consigo deixar recadinho. Espero q tenho esclarecido!
Vou colocar aqui uma brincadeira q a amiga vivi me indicou no seu blog.
Tenho q eleger 6 blogs amigos:
- Vanessa - A espera de um positivo
- Daniele - Mãe do Nicolas, Danilo e Duda
- Tatiane - Mãe do Willian
- Dani - Ana luíza e Clebinho
- Selma - Alex e Natalia
- Elaine - Júlia e Bebê

Agora tem q eleger 6 coisas q amam na vida:
- Deus
- Meus pais
- Meu marido
- Meu filho
- Meus irmãos
- Internet

Aqui mais um presentinho da vivi


Bom meninas por hj chega!

gifs fofas

RecadosOnline - Novas gifs e mensagens de Deixe Seu Recado

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Olá amigas...



Desculpe-me por ñ deixar msg no dia do amigo, Vcs sabem q são e seram minhas amigas mesmo se um dia ñ ter mais blog! Adoro vcs! Vi, adorei o recadinho!
Estamos bem graças a Deus! Gripados!!! Pensei em desistir do blog....estarei mentindo se dizer q n tenho tempo de postar. Tempo eu tenho mas falta coragem. Ando muito desanimada com tudo. Tenho tomado remédios muito fortes, o q me deixa muito sonolenta o dia todo e com muito desanimo. Entrei de férias da faculdade mas infelizmente com mais trabalhos em casa.Tenho q fazer todas as atividades de um livro inteiro de Matemática. (matéria q eu odeio)O q eu n aprendi até hj não vai ser agora q vou aprender! kkk Confesso q estou gostando do livro, ensina muito bem e com um profesor em casa fica melhor ainda. Meu marido é professor de Matemática. Tenho q fazer tb o relatório do estágio e estudar pra prova q será no primeiro dia de aula depois das férias. Tanta coisa, Hare baba! O meu tratamento anda muito bem, graças a Deus estou bem, apenas gripada. Deivid esta muito levado mas também muito inteligente e esperto. Fala coisas q até Deus duvida. Estamos tendo o máximo de cuidado pois esta é a fase q aprende com o q escuta. Como vcs sabem estou fazendo pedagogia, já aprendi muuuito sobre crianças e educação, além da prática em casa. Porém estou tendo um pouco de dificuldades em tirar fralda, chupeta e coloca-lo pra dormir na caminha dele. Ele ñ aceita. Se vcs já tiverem passado por essa fase e puder ajudar ficarei feliz e muito grata!

vi, me explica passo a passo p/ mudar o template naquele endereço. Eu nao consegui, fazendo favor!
Bjus a todas

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Cof, cof. Que poeira!

Olá minhas amigas queridas.Q saudade!
Quero agradece-las pelo carinho de sempre e dizer que essas palavras de esperança e força tem me ajudado muito.
Bom, estou em tratamento. Não estou aguentando mais ver remédios na minha frente.Pra vcs entenderem toda semana tiro sangue e qdo entera quatro exames marco o retorno com o neurologista (uma vez por mês). Estou tomando anticoagulante p ralear o sangue e esse exame de sangue e pra saber com esta meu sangue. Seu resutado tem q estar de 2 a 4. Se der menos - o sangue esta grosso e se der mais de 4 - o sangue esta muito ralo. 2 a 4 esta bom.
Na ultima consulta com o Neuro. ele disse q o resultado dos quatro exames não estava bem, pois foi abaixo de 2. Ele me disse q foi a mesma coisa de não estar tomando remédio nenhum, q estou desprotegida e posso ter outra trombose a qualquer momento. Mas Deus é maior! Continuando, ele aumentou a dosagem do remédio.
Nesta ultima segunda feira eu fui ao Hematogista. Dr. Adrieli, excelente médica. Ela ficou um pouco preocupada qdo falei minha idade e contei o q aconteceu. Fez várias perguntas sobre a minha gravidez do Deivid, tirou várias dúvidas q eu tinha e me passou cinco folhas de exames, sendo q uma tinha um monte prescrito. Ontem em jejum de 14 horas (tinha ser 12) fiz os exames. Foram 12 vidrinhos daquele. Uffa! Só Deus mesmo pra me dar forças. Um dia me sinto bem, no outro mais ou menos e assim vou levando a vida.
Na faculdade n precisei fazer os trabalhos atrasados, fiz as provas depois. Esse mês duas alunas fizeram os trabalhos e colocaram meu nome (ordem da professora). O estágio é pra entregar dia 05/08 mas eu vou entregar no final do mês de agosto.

DEIVID - Olham q coisa mais fofa e linda! DESCUBRA, QUAL É A VERDADEIRA. Resposta na próxima postagem. Essa foto foi tirada no Zoológico dia 24/05(dia q completava um mês q eu fiquei doente, seria nesta data a festinha do Deivid q haviamos planejado e infelizmente n foi dessa vez). Bom,Graças a Deus ele esta bem. Fala o tempo tdo. No dia q eu estava estudando pra prova ele pegou a bicicletinha dele e disse q iria trabalhar. Pedi ele pra trazer leite pra mim. Depois de um tempo ele voltou tristizinho então perguntei ele: kdê meu leite? Vcs nem imaginam o q ele respondeu.Olhou pra mim com um rostinho de piedade e disse: o moço no pagou não! Ele quiz dizer q trabalhou, não recebeu e não tinha dinheiro pra comprar o leite. Na hora eu fiquei pasma de ouvir aquilo. Qta inteligencia mas, tb fiquei com tanta dó dele com aquele rostinho triste parecia ser verdade. Dei ele umas pratas e falei q o moço pagou ele mas mandou entregar o dinheiro em casa. ele ficou tdo feliz. Ele esta super inteligente, fala muito.
De uns dias pra cá eles esta muito agressivo, me chama de feia, n faz o q eu peço.Qdo sai n quer andar, dá uns três passos e quer colo. Quebra todos os brinquedos q pega, joga as coisas longe. Qdo q algo tem q ser naquela hora. Ele fala assim:Mamãe, vem vá AGORA! Acho q é a fase! Percebi q muita coisa q ele fala é pq eu falo com ele! Essa é aquela fase, aprendi com tudo q escuta e vê!

Ganhei esse AWARD da amiga viviane. valeu vi!




Chega por hj. Quero agradecer mais uma vez a todas vcs!
BEIJOS!!!!

terça-feira, 19 de maio de 2009

2 anos do Deivid

Bom...Quero agradecer as orações, o carinho e a força q tem me dado.
Infelizmente é nessas horas q percebemos q são amigas de verdade!
O susto foi enorme, qdo vc escuta um profissinal na area da saúde dizendo, "Seu estado não é grave e gravissímo. Vamos fazer de tdo pra dar tempo de vc tomar o remédio anticoagulante e não ter morte celebral". Seu mundo desaba! E ao ouvir isso, fechei os olhos, apesar da dor forte de cabeça veio como um filme todos os momentos bons, lembrei do Deivid dizendo mamãe vc mola no meu colação, te amo um tantão assim (ele abre as maozinhas mostrando o tanto). Pedi Deus q me desse a oportunidade de poder ver meu filho crescer, mas q fosse dá vontade dele pois meu filho prescisa de mim com saúde e não queria ficar com sequelas.
Deus ouviu minhas preces, estou viva e sem nenhuma sequela e sabe quem esta do meu lado? meu filho!
Bom, não escrevi nada aqui no dia do aniversário do Deivid e nem tenho visitado o blog de vocês porque o médico me proibiu de ficar na frente do pc, ler livros e ficar muito tempo na frente da tv. A dor de cabeça passou Graças a Deus, as vezes sinto uma caimbra aqui, outra lá mas logo passa.Estou fazendo exame de sangue uma vez por semana e todo mês tenho consulta com o neurologista.Semana q vem tenho consulta com o Hematologista. Respondendo a pergunta de uma de vcs: eu usava o anticoncepcional Femiane. Se vcs pesquisarem na internet se o anticoncepcional causa trompose vai ver o tanto de coisa além da trombose q ele causa. Não quero assustar ninguém, afinal n ficou comprovado 100% q foi o remédio q me causou isto mas, quero alertar vcs não quero q aconteça com mais ninguém o q aconteceu comigo! A dor de cabeça é pior do q a dor de um parto normal e o risco de vida é muito grande.

Aniversário do Deivid
Nunca é demais dizer o qto esta criança nos tráz alegria, ele q tem me dado forças neste momento difíceis. Esses dois anos tem sido repleto de felicidade. Quero dejesar a ele muita saúde, paz, alegria e renovar meu pedido a Deus para abençoar cada dia de vida e cada caminho q ele trilhar!
Bom, tínhamos preparado uma linda festa, alugado salão, enfeites de mesa,contratado garçons, feito convites etc. Como fiquei enternada e hj o tratamento tem dado muita despesas desistimos da festinha q seria dia 24. Fizemos sabado passado uma bem simples do Pica-Pau como podem ver na foto acima.Na hora dos Parabéns me emocionei ao pensar q Deus me dava essa oportunidade de festejar mais um ano com meu filho, poderia nao estar mais aqui, mas ele permitiu.Deivid adorou e ganhou bastante presente. Infelizmente nao conseguir colocar mais fotos. Assim q der eu coloco.
A viviane presenteou o Deivid com duas montagens lindas, tb n consegui coloca-las, assim q der eu coloco. Valeu vi, mais uma vez!

Que Deus continue iluminando vocês, dando forças, sabedoria, saúde e muita alegria!
bjus

segunda-feira, 11 de maio de 2009

ESCAPEI, GRAÇAS A DEUS!!!!

Isso mesmo meninas... estava internada. Durante quinze dias, desde 24/04. Saí sexta feira. Quase tive morte celebral. A coisa foi feia e muitíssimo séria.
ESTOU BEM! Graças a Deus e muuuitas orações!
Começou com uma dor forte de cabeça, q seguiu durante sete dias seguidos, sem parar, tomei Doriu, Nosaldor, Dipirona, Parecetamol e por aí vai vários comprimidos e nada! Fui ao hospital me deram Dipirona na Veia, e disse q meu caso era só neurologista. Cheguei em casa quase uma hora depois e a dor ainda era de matar. Qdo foi de madrugada, exatamente 4 da manha acordei meu marido e pedi um remédio (havia sonhado q meu tio tinha levado um tiro na cabeca, mas parecia q eu q tinha de tanta dor).Continue sonhando mesmo ACORDADO, cubri meu filho, dei leite e o sonho permanecia na minha mente comigo acordada ( coisa de louco). Bom, fechei o olho e de repente me deu um formigamento seguido de dormencia no pé, chamei meu marido q já havia dormido novamente e qdo ele acordou a dormência já estava na cabeça,já tinha tomado só no lado direito do corpo, ele ligou pro meu pai pra me levar mas, já nao estava mais em casa, e foi aquele corre-corre.
Resumindo: no hospital, tive várias outras dormências e paralesias q nao permetia eu sentir meu corpo tanto do lado direito como esquerdo, Tive ausencia de memória, Foi uma loucura.
depois de duas tomografia, uma Eletroencefalografia e uma Ressonancia magnetica descobriu q dei trombose no celebro. A causa vocês vão ficar doida, AINDA NAO FOI COMPROVADO 100%, VOU FAZER EXAMES PARA COMPROVAR mas a causa disso foi anticocepcional.
Hj estou em casa tomando vários remédios, com ainda dor de cabeça, nauseas e muito sonolência.Não posso tomar nenhum anticocepcional, nem injeçao. E nem sonhar em ficar grávida, seu engravidar agora posso perder o bb, o bb nascer com deficiencia ou eu possso ter hemorragia até morrrer! A coisa é seria.
Amanha tenho neurologista de manha, a tarde vou pra casa da minha irma e assim q puder venho contar as novidades.
o Deivid tá lindo, muuuuito bagunçeiro e muito carinho comigo, ele ia me ver no mecó (medico) ou no pital (hospital) ele chegou ate dizer q lá era minha casinha. kkkk.
Façam orações para minha recuperaçao, cuidado com dor de cabeça isso é sério. Se tiver vá ao médico!!!!!
bjus

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Olá meninas...
Chega de Páscoa, gostou do template??? Vou mudar todas as vezes agora, vou colocar sempre uma foto do Deivid mostrando cada momento q ele passou nesses dois anos de vida! Contagem regressiva para a festinha!

Na ultima postagem esqueci de contar q o Deivid cortou o cabelo, e as três vezes q cortou até agora não chorou nenhuma. Também largou a mamadeira, o bico tem chupado só pra dormir.Esta com uma mania de dormir segurando meu cabelo, ele enrolava o dele pra dormir, como esta curto correu pro meu lado!

Comecei a fazer um novo estágio,agora em escolinha infantil. Estou amando! No primeiro dia fiquei igual uma boba imaginando o Deivid na escolinha. Ainda mais pq tem aluno q se chama Deivid e parece demais com o meu. Ainda bem q ele é quetinho! Sexta feira passada ajudei a professora a pintar os alunos de índio. Cheguei em casa e pintei o Deivid tb. Depois coloco foto.

Por hj é só!
Recadinho
Rose mãe do vitor, nao consigo deixar comentario no seu blog.

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Olá meninas...
Como foi a Páscoa de Vocês? Espero q bem!
A minha foi ótima, com muita paz, saúde e muitos chocolates!
Estamos naquela correria com os preparativos da festinha do Deivid! Já amanheci no telefone, liga pra um, pra outro. Estou super anciosa e com um pouquinho de medo de dar algo errado! O pai, sempre indeciso, fala q vai fazer uma coisa e depois volta atrás. Uffa! ninguem merece! Espero q tudo dê certo no final!!!
Estou fazendo um template novo! Em breve colocarei.Deixo aqui algumas fotos



RECADINHOS
Quero dar os Parabéns pra Dani mãe do Danilo e do Nicolas q esta grávida novamente. Parabéns Dani, q esse bb traga mais felicidades a vcs e q venha com muita saúde! Quero dar os Parabéns pra Elaine mãe da Júlia pelo filho q chamará Miguel! Parabéns, q o Miguel venha com muita saúde e traga mais felicidades a vcs. Agora vc terá um casalzinho, q lindo!
Quero dar Boas vindas a amiga Rose mãe do Victor! Amiga, n consegui deixar msg no seu blog. Fiquei muito feliz com sua visita. Vc é muito simpática, parece ser uma amiga sincera. Seu filho é lindo, fofo! É um prazer recebe-la em meu cantinho e poder compartilhar com vc esse momento mágico: Ser mãe!
Um Super Beijo em especial aquelas q deixaram recadinho: Vane, Rose e May. As outras tb deixo um super beijo, sei q n entraram por n ter tempo ou algum motivo e q em breve estaram aqui com seus recadinhos carinhosos!

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Deivid...

Como prometido hj vou falor do Deivid

De quarta pra quinta feira ñ dormi nada com ele vomitando a noite toda. De manhã dei ele água de fubá, soro, biscoito de polvilho, gelatina líquida e nada parava no estômogo dele. Lavei os lençõis q ele sujou e nesse tempo percebi q ele tb estava com diarréia. Tomei banho e levei ele pro hospital. O médico disse q ele já estava bastante desidratado, deveria ficar no soro até ele fazer xixi. Ele ficou uma gracinha, nem chorou pra colocar o soro na veia. Achei q ele faria xixi com o primeiro soro mas...Bom, a dieta dele estava suspensa no primeiro soro pois tinha remédio pra cortar o vômito mas no segundo a enfermeira mandou dar ele água ou qualquer tipo de líquido pra ele faze xixi mas n adiantou. Ele foi fazer xixi já 18:00 da noite depois de tomar duas mamadeiras, um copinho c água e quase cinco vidros de soro. Graças a Deus ele já esta bem!
Ele tinha largado a mamadeira, mas na noite q ele passou mal ele estava todo mole e nem conseguia sentar pra beber no copo, então acabei tendo de dar a mamadeira novamente. O bico ele só tem chupado pra dormir, estou tirando aos poucos. Qdo ele consome com o bico, eu pergunto kd ele fala q o Zezé Omeu (comeu), zezé é o cachorro da minha mãe. Foi essa a frase q eu usei pra tirar a mamadeira. N pq é meu filho q eu vou esconder seus erros, ele esta muito levado, implicante, destruidor de brinquedo, temoso mas, acredito q é fase. Claro q eu tenho colocado ele de castigo um minuto (de acordo com a idade) sempre q acho q precisa. Bater eu n bato.
Por outro lado tá muito esperto, inteligente. Depois q ele acorda ninguém mais dorme e ele fica gritando Bom dia! pra dormir é boa noite, domí com Deus e Dença (bença)! Esta falando como um papagaio. Qdo ele vai brincar de carrinho eu tenho q pegar um pra mim tb e brincar com ele. Ele fala: pega um mamãe, binca comigo! Ainda bem q tenho tempo pois n estou trabalhando fora. Acho q filho é assim, qdo se tem um só e tem tempo, tem q curtir! Casa tem q arrumar tdos os dias, minha casa é um ovinho de tão pequena, então deixo pra hora q ele esta dormindo! Ele sismou q quer um neném pra ele, coitado vai ficar querendo pelo menos até eu formar na faculdade, depois disso vou pensar!
Estamos preparando a festinha dele de dois anos, o tema será do peixinho nemo. Comprei os convites segunda feira, já olhei preços e fiz a lista de compra e comvidados. Amanhã, eu e o pai dele vamos olhar os enfeites de mesa, cadeiras, dá entrada nos salgados etc. Sabado começo a preencher os convites. Estou super anciosa! O Deivid super enpolgado, adorou os simples convites e só fica falando mina festina (minha festinha!), cantando big big, ora ora! Tá fofo!!!!

Bom, por hj chega, quero desejar á todas uma Feliz Páscoa, não só com muitos chocolates mas tb com muita paz, amor e união!
Agradeço a vivi os selinhos q aqui estão!

quarta-feira, 1 de abril de 2009

MENSAGEM PARA QUEM DESEJA ENGRAVIDAR!









Mensagem em especial para AMIGAS: PAMELLA (maninha), JOSIELE, JULIANA, MAY (seja bem vinda ao meu blog), VANESSA e TODAS MULHERES Q ESPERAM POR UM POSITIVO!
Essa na foto é minha irmã ( o bb é uma montagem q eu fiz) e hj vou contar uma "vitória" q aconteceu na vida dela! Prepare os lenços pra secarem as lágrima!

Qdo tinha apenas 8 anos minha irmã ficou menstruada e logo começou a rotina de tratamentos...
Minha irmã então descobriu q tinha ovário policistico e para engravidar teria q fazer vários tratamentos e q talvez seria impossível!
Como eu, minha irmã desde q brincava de bonecas tinha um sonho: ser mãe! Então com oito anos já começou um rigoroso tratamento, várias ultrasonografias, vários exames e com apenas oito anos, e lógica virgem, sem ter relações, teve q iniciar o uso de anticoncepcional. Com 15 anos, alguns médicos diziam q se ela engravidasse seria de trigêmios pra lá, outros diziam q ela nunca ía poder engravidar.
Minha irmã pensou em desistir mas lembrou daquele lá em cima. Colocou na mão dele e levantou a cabeça. Ao passar os anos minha irmã começou a namor....... e aí aconteceu!
Deus ouviu suas preces: Ela engravidou!!!
Qdo minha irmã estava grávida de oito meses, apareceu um obstáculo, descobriu q havia apenas 25% de líguido amenoático dentro dela. A bolsa não tinha rompido, fizeram exame e constatou q o bb tb ñ havia ingerido e aí veio a pergunta: pra onde foi o líquido? Com certeza ele secou sozinho!
Minha irmã teve q entrar por bloco cirurgico urgente, pois a falta do líquido seria perigoso, mas havia aparecido outras complicações (n me lembro mais o q) e corria risco os dois.
Fizemos uma corrente de orações pela vida dos dois! O parto foi cesária e durou muitas horas. O bb saíu direto pra UTI mantendo vivo pelos aparelhos, e por lá permaneceu durante 11 dias e mais quatro de observação no quarto. Minha irmã, ficou abalada mas nada de grave aconteceu com ela.
Hje esse menino chama DANIEL VITOR, o vitor é de vitória e ele tem três anos e nenhuma seqüela, um menino inteligente, forte e muito amado. Ele apenas tem bronquite!
Há, pra quem os médicos diziam q nunca ia poder engravidar um ano e alguns meses depois nascia o irmãozinho dele Gabrile Vitor (sem nenhuma complicação na gravidez), porém de parto cesária!


VOCÊS AMIGAS DO BLOG E TODAS AS MULHERES, NUNCA DESISTAM DO SEU SONHO! DIANTE DOS OLHOS DOS MÉDICOS MINHA IRMÃ N PODERIA NUNCA ENGRAVIDAR, MAS DIANTE DOS OLHOS DE DEUS, HJ ELA TEM DUAS OBRAS PRIMAS... DANIEL E GABRIEL, AMBOS VITOR! AMBOS VITÓRIA DE DEUS!








Eu perdi um bb sem saber q estava grávida e derramei muitas lágrimas, perdi as contas de qto negativo peguei. Não desisti nunca, mas qdo tirei um pouco da cabeça, enventei regimes, bordados etc, consegui engravidar! Vcs não devem desistir jamais! Tb não devem ficar paranóias com isso, tentem destrair, entrega na mãos de Deus e qdo menos esperarem: eis q surgem um Positivo! Sabe, um outro conselho, num momento seus, somente vc e Deus, coloque a mão no seu ventre e peça q ele abençõe e derrame sobre seu ventre a existência de uma vida! Mas q ele abençõe na hora q for da vontade dele pra q esse bb tenha os nove meses abençoado, e q nasce transbordando saúde! Qdo chega a hora q Deus quer, nada impede! Se n for da vontade de Deus, n adianta ficar grávida: acaba perdendo, como eu, minha amiga pam e muitas amigas q hj são mães tb perderam. É difícil dizer isso, é difícil escutar isso mas é verdade!


Quer mais prova q tdu tem sua hora! Tem um anjo me protegendo no céu e tem um anjo me amando aqui na terra!



Mudando de assunto: peguei o resultado da prova q eu fiz e como já era de esperar, ñ passei, nem meu marido! Quero dar boas vindas a amiga May, tb tentante! Seja bem vinda, tenha calma, logo vc terá seu positivo em mãos é o q desejamos!


O Deivid esta bem, lindo e fofo! Bagunçeiro e teimoso! Próximo post, vou falar só dele! eu espero! VOCÊS GOSTARAM DO TEMPLATE DA PÁSCOA??? Eu mesa q fiz, estou ficando profissional!!!


Quero agradecer a amiga vivi por mais um selinho, infelizmente n conseguir colocar ele aqui, meu mouse esta péssimo. Quero mandar um bjim em todas q estão sempre aqui!