sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Oi queridas, vcs estão bem? Espero q sim!
Desculpe o sumiço, mas, estou numa correria só! Esse é o último ano de faculdade (se Deus Quizer) e esta sendo o mais dificil. Em breve venho com mais tempo para colocar tudo em dia. Não tenho nenhuma novidade!
Estamos bem graças a Deus!
Quero dar os parabéns a amiga vivi por passar no vestibular. Mais uma companheira de estudos! Parabéns, felicidades, sucesso e poucos trabalhos! kkk
Segue abaixo algumas fotos do ano passado. Fotos q estou promentendo faz tempo. É infelizmente ainda não encontrei meu cabo da máquina, tomou chá de sumiço. Isso é porque, eu guardo tão bem q depois, nem eu acho! kkkk


Não há palavras q explique o sentimento de uma mãe ao ver a felicidade de seu filho!

Bjussssssssssssssssssssssss

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Lilypie Tercer Ticker




Passei rapidinho só pra dizer q estamos bem, graças a Deus!
Estou sem tempo nenhum... cheia de trabalhos, minha aula volta amanhã!
Em breve estarei adicionando o link do blog de vocês e contando as novidades...
Bjus

Criei esse selinho, indico a todos vcs! Espero q gostem...

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Lilypie Tercer Ticker



Qto tempo... desde o ano passado!kkkk
Bom, vamos as novidades!
Passamos o natal com minha mãe, Foi churrasco de sexta a domingo. Fizemos amigo oculto. Eu tirei minha irmã,o Deivid tirou o pai dele, o meu marido me tirou e minha mãe tirou o Deivid. Ganhei um lindo vestido preto. Na véspera de natal estava um clima triste, todo mundo stessado mas no final deu tudo certo e povo foi animando (com a ajuda das bebidas kkk).
A virada do ano tb passei com minha mãe e novamente churrasco até no Domingo.Estava bom, apesar de estar presente apenas meus pais e uma das minhas irmãs.

Bom, minha querida vizitinha sumiu. Três meses... Calma! Não tem bb à caminho. Fiz exame de farmácia e de sangue e ambos deram negativo. Fiz uma ultrasom sexta feira e estou com cisto. O pior é q o cisto são tratados com anticoncepcionais e eu não posso tomar devido a trombose. Marquei Ginecologista pra ver! Engordei 12kls de Setembro até hj. Esperei as festas de final de ano passar e agora fechei a boca, regime total. Quero elimina-los até o niver do Deivid q é em Maio!

Estou muito atarefada na verdade não estou tendo férias, estou tolada de trabalhos da faculdade e as aulas voltam dia 27 de Janeiro.
Pra esse ano desejo tirar minha carteira de motorista e conseguir voltar meu corpo de qdo casei... Vamos ver se eu consigo, eu espero!
O Deivid esta muito esperto, não parece ter apenas dois anos. Fala cada coisa q ninguem acredita. Ele pediu pra dormir na casa da minha mãe de sexta pra sabado. Deixamos apesar do medo dele não ficar mas, como ela mora na mesma rua, algumas casas acima liberamos ele ir. No outro dia fui cedo vê-lo e ele estava maior grude comigo. Minha mãe então me falou: - Ele não esta fazendo caso de mim, estava com saudade de vc!
O Deivid na mesma hora falou: Olha mamãe, a vovó esta com cíume de vc!
Caímos na gargalhada... Fora as gostosuras esta cheio de travessuras...teimoso, pirracento, bagunceiro mas, sinal de muita saúde graças a Deus!

Mudei o template (ficou horrível), mexi, mexi e acabei perdendo o link com endereços do blog de vocês, peço q ao deixar comentário deixe seu endereço e seu nome, para assim ter seus link de volta!
Bom é isso, espero estar com todas vcs durante o ano todo!