segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Olá meninas...

Lilypie Tercer Ticker







Quero agradecer mais uma vez a amiga viviane por fazer esse lindo template de natal pra mim. A Viviane, esta sempre ajudando a quem precisa. Quero aproveitar e desejar melhoras a vc vivi. Valeu, Bjus!
Quero pedir desculpa a vcs pelo enorme poster anterior...

Bom, a correria diminuiu um pouco. Mamãe esta bem graças a Deus, a Vó continua seguindo a vida como Deus quer....
Eu prometi falar do estágio hj então... Estou fazendo estágio na escola, numa sala de Antiga segunda série (agora é ciclo), estou gostando, aprendendo muito. No primeiro dia fiquei de boca aberta com o q vi. (meninas deixando os meninos passar a mão (lá, onde é proibido. Falei com a professora q por sinal n teve coragem de chamar atenção das meninas. Eu q tive de conversar com elas. No outro dia qdo cheguei, a prof. disse q não queria q eu ficasse na sala dela. Segundo ela a turma estava muito agitada com minha presença. Ela disse q qdo esta sozinha q bate uma régua na mesa pros alunos ficarem em silêncio. A verdade é q ela não gostou do q eu falei sobre a brincadeira das meninas, ou ficou com medo de chegar no ouvido da diretora... Sei lá, talvez ela qdo esta sozinha n bate só a régua na mesa.... (não quero julga-la sem ter provas, acho q vcs entedeu o q eu dizer)o q importa é q passei pra uma sala bem mais calma, esperta, a professora é super brincalhona (séria na hora q tem q ser) e o mais importante: Estou fazendo o meu estágio! Sexta feira eu q dei aula. O tema foi consciência negra.
Quinta feira completei 4 anos de casamento. Preparei uma noite romantica com direito a velas em volta da cama (claro q tirei depois), pétalas vermelhas tb na cama, vinho, frutas, chocolate... Striper, amor, carinhos e muito mais! Foi uma noite maravilhosa e o Deivid coperou direitinho. Como não havia dormido durante o dia, durmiu cedo e só acordou no outro dia. A noite toda no berçinho dele.
Falando no Deivid, eu estava pensando sobre a agressividade dele. Eu antes tinha tempo pra brincar com ele, sentava no tapete e ficava brincando de carinho com ele, empurrava ele no velotrol ou na bicicleta, jogava bola com ele, etc. Hj quase não tenho tempo e ele tem sentido isso. Ele sente só, sente falta de alguém pra brincar!
Vou tentar tirar pelo menos uma hora na parte da manhã e uma a noite todos os dias pra ele. Domingo fiquei olhando ele "diz q estava ajudando o pai a dar banho na cachorra", depois foi com o pai no supermercado, batendo altos papos.

Esse selinho é pra vcs! Quero q todas vcs copie e cola no blog de vcs, vou passar e conferir se pegaram! Dedico ele em especial a amiga vivi q fez pra mim!

Ganhei esse selinho da amiga viviane

As regras são:
O que te apaixona quando o assunto é:

* Internet: Ler e-mails, recados do orkut, Bater papo no MSN, Adoro blogar e navegar em geral.
* Pessoas: Sinceras, Amigas e Simples

* Vestuário: Jeans, shorts, vestido, tênis e sandálias.

* Cosméticos: uso rímel, lápis de olho, boca, Odeio batons (uso brilho), corretivo, base,maquiagem,perfume e cremes muitos cremes.

* Comida: Arroz branco, feijão só como se for feito na hora, batata frita, Amo saladas, massas, lasanha, bifes, suco de manga, melancia e pessego.

* Hobbies: Blogar, música, internet.

Indico para: (queria indicar a todas mas como são só três) indico para: Vanessa, Tatinha, Daniele

Chega por hj se não vai ficar grande o poster outra vez!!!!
Esta chegando mais um natal....
Bjinhos

4 comentários:

selma disse...

amiga que sala e essa que as meninas sao TARADAS KKKKKKK e que professora e essa creduuuuu a quero novo templante de natal sim pois esse que vc fez ta lindo faz tipo assim meio natal meio ano novo bjocas e obrigada

Rose disse...

lili, é a Rose, lembra? acho q vc não conseguiu o acesso ao meu blog, passa o email pra mim...o meu é rose_meira@hotmail.com
vou enviar o convite de acesso ao meu blog pra gente se comunicar. Bjs.

VIVIANE disse...

QUE BOM QUE GOSTOU AMIGA FICO FELIZ. OBRIGADA PELO SELINHO, VOU COLOCAR NO MEU BLOG.

BJS PRA VC E PRO DEIVID

Rose disse...

oi lili, q bom que agora conseguiu....
só agora li o post, nossa fiquei de cabelo em pé com o comportamento da crianças, realmente a professora não está tomando uma atitude correta, torço pra que vc seja efetivada na escolinha e ganhem uam professora mais preparada.
E o maridão deve ter adorado a surpresa, imagina que não..rs...
bjaum..até mais!!