terça-feira, 19 de maio de 2009

2 anos do Deivid

Bom...Quero agradecer as orações, o carinho e a força q tem me dado.
Infelizmente é nessas horas q percebemos q são amigas de verdade!
O susto foi enorme, qdo vc escuta um profissinal na area da saúde dizendo, "Seu estado não é grave e gravissímo. Vamos fazer de tdo pra dar tempo de vc tomar o remédio anticoagulante e não ter morte celebral". Seu mundo desaba! E ao ouvir isso, fechei os olhos, apesar da dor forte de cabeça veio como um filme todos os momentos bons, lembrei do Deivid dizendo mamãe vc mola no meu colação, te amo um tantão assim (ele abre as maozinhas mostrando o tanto). Pedi Deus q me desse a oportunidade de poder ver meu filho crescer, mas q fosse dá vontade dele pois meu filho prescisa de mim com saúde e não queria ficar com sequelas.
Deus ouviu minhas preces, estou viva e sem nenhuma sequela e sabe quem esta do meu lado? meu filho!
Bom, não escrevi nada aqui no dia do aniversário do Deivid e nem tenho visitado o blog de vocês porque o médico me proibiu de ficar na frente do pc, ler livros e ficar muito tempo na frente da tv. A dor de cabeça passou Graças a Deus, as vezes sinto uma caimbra aqui, outra lá mas logo passa.Estou fazendo exame de sangue uma vez por semana e todo mês tenho consulta com o neurologista.Semana q vem tenho consulta com o Hematologista. Respondendo a pergunta de uma de vcs: eu usava o anticoncepcional Femiane. Se vcs pesquisarem na internet se o anticoncepcional causa trompose vai ver o tanto de coisa além da trombose q ele causa. Não quero assustar ninguém, afinal n ficou comprovado 100% q foi o remédio q me causou isto mas, quero alertar vcs não quero q aconteça com mais ninguém o q aconteceu comigo! A dor de cabeça é pior do q a dor de um parto normal e o risco de vida é muito grande.

Aniversário do Deivid
Nunca é demais dizer o qto esta criança nos tráz alegria, ele q tem me dado forças neste momento difíceis. Esses dois anos tem sido repleto de felicidade. Quero dejesar a ele muita saúde, paz, alegria e renovar meu pedido a Deus para abençoar cada dia de vida e cada caminho q ele trilhar!
Bom, tínhamos preparado uma linda festa, alugado salão, enfeites de mesa,contratado garçons, feito convites etc. Como fiquei enternada e hj o tratamento tem dado muita despesas desistimos da festinha q seria dia 24. Fizemos sabado passado uma bem simples do Pica-Pau como podem ver na foto acima.Na hora dos Parabéns me emocionei ao pensar q Deus me dava essa oportunidade de festejar mais um ano com meu filho, poderia nao estar mais aqui, mas ele permitiu.Deivid adorou e ganhou bastante presente. Infelizmente nao conseguir colocar mais fotos. Assim q der eu coloco.
A viviane presenteou o Deivid com duas montagens lindas, tb n consegui coloca-las, assim q der eu coloco. Valeu vi, mais uma vez!

Que Deus continue iluminando vocês, dando forças, sabedoria, saúde e muita alegria!
bjus

9 comentários:

selma disse...

nossa me emocionei lendo seu post me imaginei vendo a festa ao mesmo tempo nao podendo estar la aff que loucura amiga mas gracas a Deus tem dado tudo certo amem por isso bjo pro aniversari ante e se cuidem

Dαni Delgado disse...

Olá Migã
Tô passando para dar um OIzim.
Bitocas...

Anônimo disse...

Nossa amiga desculpe nao ter vindo aqui ants eu nao sabia e por acaso fui no da Vivi hj e vi o recado dela.
Amiga do ceu nossos casos sao parecidos mas o meu gracas a Deus corri antes eu estava tomando o dito Femiane tb e todo mes era aquela loucura de dores de cabeca e tudo e como minha prima teve um susto eu corri no medico passei por tomografias e ressonancias e gracas a Deus nao deu nada somente um ovo salsificado que nao e mais o motivo da dor e sim uma baita enxaqueca,resumindo estou fazendo tratamento com neuro todo mes tb e parei com os anti e coloquei o diu.
Melhoras a vc e nao descuida amiga Deus e contigo e qualquer dor de cabeca corra logo ao medico achamos que dor de cabeca e coisa simples mas e um aviso.
Bjss fica com Deus JACKELINE

Dani Dias Delgado (Mamy Coragem) disse...

Oi minha linda.
Prometo mandar um e-mail contando tudo sobre o meu problema de trombose tbm. E fé em Deus, vc vai ficar 100% logo.
Sabe Lili, tbm peço muito a Deus que ele ampare minha saúde para que eu possa cuidar dos meus meninos.
um beijo minha amiga

Dαni Delgado disse...

., . - . - , _ , .Oi amiga!!!
.) ` - . .> ' `(
/ . . . .`\ . . \ Vim te oferecer uma rosa
|. . . . . |. . .|
. \ . . . ./ . ./
.. `=(\ /.=` toda perfumada
.... `-;`.-'
......`)( ... , para aromatizar
....... || _.-'|
........|| \_,/a sua semana...
........|| .*´¨)
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)Que ela seja encantada
(¸.•´ (¸.•` *
*´¨) мιℓ вєιנoѕ♥*♥Com as mais belas flores!!!
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` **♥*♥Quarteto♥*

Vane disse...

Olá querida amiga Lili...Tenho certeza de q Deus vai permitir vc de ver o querido Deivid crescer....e ficará tbm sem sequelas, tenha fé n'Ele...Estou orando muito por vc...Fique bem...Se cuide e fica com Deus, Tenha uma linda semana.

Rose disse...

Oi Lili!! Nossa que susto hein, graças a Deus está tudo bem com vc denovo e está ao lado do seu qquerido filho. Sempre peço a Deus que me dê muita saude pra ver meu filho crescer e oro pelas outras mães tbm! Parabéns pelos dois aninhos de Deivid, e quer um presente melhor do que uma mãe ao lado dele? Não falta mais nada! Fique com Deus e uma´ótima semana!!Envie seu email pra mim pra eu poder te dar o acesso ao meu blog, o meu email é rosedemeira@hotmail.com, aí vc poderá usar o seu email e senha pessoal pra acessar meu blog. Bjks.

VIVIANE disse...

AMIGA A BELEZA E SINCERIDADE DAS COISAS ESTÁ NA SIMPLICIDADE DELAS.

FICOU LINA A FESTINHA, TENHA CERTEZA DISSO. FIZ DO PICA PAU TB DO THIAGO.

E VC COMO ESTÁ? FIQUEI SEM COMPUTADOR POR UNS DIAS.

BOM APAREÇA DEPOIS. VOU FICAR FORA DE NOVO E SEMANA QUE VEM RETORNO COM TUDO PRA BLOGOSFERA KKKKKKKKKKK BEIJOS E FIQUEM COM DEUS.

selma disse...

mulher cade vc nao me deixe preocupada desse jeito
tem selinho pra vc no meu blog :)bjo de noticias