segunda-feira, 11 de maio de 2009

ESCAPEI, GRAÇAS A DEUS!!!!

Isso mesmo meninas... estava internada. Durante quinze dias, desde 24/04. Saí sexta feira. Quase tive morte celebral. A coisa foi feia e muitíssimo séria.
ESTOU BEM! Graças a Deus e muuuitas orações!
Começou com uma dor forte de cabeça, q seguiu durante sete dias seguidos, sem parar, tomei Doriu, Nosaldor, Dipirona, Parecetamol e por aí vai vários comprimidos e nada! Fui ao hospital me deram Dipirona na Veia, e disse q meu caso era só neurologista. Cheguei em casa quase uma hora depois e a dor ainda era de matar. Qdo foi de madrugada, exatamente 4 da manha acordei meu marido e pedi um remédio (havia sonhado q meu tio tinha levado um tiro na cabeca, mas parecia q eu q tinha de tanta dor).Continue sonhando mesmo ACORDADO, cubri meu filho, dei leite e o sonho permanecia na minha mente comigo acordada ( coisa de louco). Bom, fechei o olho e de repente me deu um formigamento seguido de dormencia no pé, chamei meu marido q já havia dormido novamente e qdo ele acordou a dormência já estava na cabeça,já tinha tomado só no lado direito do corpo, ele ligou pro meu pai pra me levar mas, já nao estava mais em casa, e foi aquele corre-corre.
Resumindo: no hospital, tive várias outras dormências e paralesias q nao permetia eu sentir meu corpo tanto do lado direito como esquerdo, Tive ausencia de memória, Foi uma loucura.
depois de duas tomografia, uma Eletroencefalografia e uma Ressonancia magnetica descobriu q dei trombose no celebro. A causa vocês vão ficar doida, AINDA NAO FOI COMPROVADO 100%, VOU FAZER EXAMES PARA COMPROVAR mas a causa disso foi anticocepcional.
Hj estou em casa tomando vários remédios, com ainda dor de cabeça, nauseas e muito sonolência.Não posso tomar nenhum anticocepcional, nem injeçao. E nem sonhar em ficar grávida, seu engravidar agora posso perder o bb, o bb nascer com deficiencia ou eu possso ter hemorragia até morrrer! A coisa é seria.
Amanha tenho neurologista de manha, a tarde vou pra casa da minha irma e assim q puder venho contar as novidades.
o Deivid tá lindo, muuuuito bagunçeiro e muito carinho comigo, ele ia me ver no mecó (medico) ou no pital (hospital) ele chegou ate dizer q lá era minha casinha. kkkk.
Façam orações para minha recuperaçao, cuidado com dor de cabeça isso é sério. Se tiver vá ao médico!!!!!
bjus

8 comentários:

selma disse...

amiga do ceu to passada pra morrer basta tar viva ta doido pior ainda culpado o aticoncepcional ta que loucura vc sempre tomou agora que deu dor de cabeca como foi isso mulher antes nao dava ?a tomara deus que vc melhore logo nao ficou nenhuma sequela ou sei la algum formigamento ta tudo ok contigo ?
bjo fica com Deus

♥Dani+Cleber = Lulú e Binho♥ disse...

Oh miga, melhoras...
Concerteza vamo$ orar...
$aude e Felicidade...
Bitoca$ para Todo$

Tatinha e Willian disse...

Nossa amiga, ainda bem agora vc esta melhor, q susto hein ??? se cuida hein ???

Beijos

Tati e Willian

♥Dani+Cleber = Lulú e Binho♥ disse...

Ôh Amiga, ontem stava com o teclado ruim, aí saiu esse comentario xula...
+ hoje tudo esta bem...
Estamos orando sim por vc e pela familia toda orar à Jeová Deus por quem amamos nunca é d+, afinal qndo algo ñ muito bom acontec a familia toda sofre, desejamos do fundo do ♥ melhoras e felicidades...
Até+ ...
Bitocas nesse Moreno tão Gato e na Familia Linda, Forte e Unida que vc tem pois só assim para superar tudo isso...♥

Dani.Danilo. Nicholas e bebê. disse...

Oi Lili.
Bem, primeiro desejo de coração que vc esteja melhor.
Segundo, fiquei chocada pq tenho problema de tromboses, já perdi um bebe por conta disso, e realmente não posso tomar anticoncepcional.
e tanto na gravidez do Dan como agora tenho que tomar uma injeção chamada Clexanne, para evitar os trombos na placenta.
Bem, vou dar o meu palpite: vc deve mesmo ir ao neurologista para ver as consequencias do trombo.
Mas vc deve ir ao Hematologista, para ele avaliar o pq mesmo desses coágulos e analisar toda a parte sanguínea, foi isso que eu fiz e hj tô bem.
Nos mantenha infomada.
Um beijo bem forte, e pense positivo que tudo vai melhorar.

Anônimo disse...

MENINA QUE ISSO HEIN? EU SEI QUE ANTICONCEPCIONAL FAZ AUMENTO DE PRESSAO E PODE ATÉ DAR TROMBOSE MESMO, POR ISSO QUIS TANTO FAZER A MINHA LAQUEADURA - TENHO VÁRIOS CASOS NA FAMILI DE HIPERTENSÃO E ANEURISMA (HERENÇA RUIM DA FAMILIA DA MINHA MAE) UMA PRIMA TEVE ANEURIMA PQ A PRESSAO SUBIU TANTO QUE QUASE MORREU - CULPA DO ANTICONCEPCIONAL TB - ISSO FOI NOS EUA - ELES FIZERAM UMA LAQUEADURA NELA.

AMIGA QUE SUSTO IMENSO - FICOU NA PREVIDENCIA? LÁ É UM BOM HOSPITAL TEM MÉDICOS ÓTIMOS. ESTÁ TOMANDO ANTICOAGULANTES? CUIDADO AMIGA. TÁ USANDO MEIAS COMPRESSORAS? USA É BOM PQ TEM TROMBO QUE COMEÇA NA PERNA E VAI SUBINDO. SE CUIDA E FAÇA MUITO REPOUSO PELO AMOR DE DEUS.

ME LIGA DEPOIS

SAUDADES

VIVIANE

Anônimo disse...

ACABEI DE DEIXAR RECADO NO ORKUT - PERGUNTANDO PQ VC TINHA SUMIDO.

AGORA JÁ SEI.

http://meuspresentesencantados2.zip.net/

Vane disse...

Nossa amiga Lili, que susto hein??/Senti mesmo sua falta e fiquei preocupada qdo li no seu orkut, pessoas perguntando como vc estava...arei muito mesmo sem saber o que tinha acontecido...Mas graças a Deus agora está melhorando....Faça bastante repouso e fique bem...Bjs mil pra vc e pro Deivid e fica com Deus!!!