sábado, 29 de agosto de 2009



Oi meninas...
Quero agradecer vcs pelo carinho de sempre!
Graças a Deus estamos bem! Fiz os exames q o oftomologista pediu, o resultado só vai ficar pronto dia 03/09. Aproveitei e marquei minha consulta com o Neurologista para dia 18/9.
Terça dia 01, tenho outra consulta com o oftomologista. Vamos ver o q ele vai dizer!

Deivid: Tá na casa da minha mãe. Ele falou assim: Mamãe posso ir na vovó, depois cê busca minha?
Ele não fala eu, ele sempre diz minha. Ele tb não me chama de senhora, chama de cê.
Bom, claro q ele não foi sozinho. Apesar de ser duas casas abaixo eu sempre levo ele e deixo lá dentro da casa dela. Tb busco lá ou alguém traz ele.
Estou criando um novo blog. Criei um e o link esta abaixo ao lado.
Bjus

3 comentários:

VIVIANE disse...

HUM TOMARA QUE CONSIGA FAZER UM NOVO BLOG SIM DO JEITO QUE VC QUER. THIAGO TB NÃO ME CHAMA DE SENHORA ELE NÃO CHAMA NINGUÉM DE SENHOR OU SENHORA SEMPRE É VOCÊ. ELE CONFUNDE HOJE COM ONTEM E VICE E VERSA. ONTEM SAÍMOS E ELE FALOU ASSIM PRA MINHA TIA HOJE NO DOMINGO: "AMANHÃ EU FUI LÁ NO SHOPPING COM A MINHA MÃE KKKKK" INVERTE AS COISAS. ELES PODEM NÉ...COISAS DOS PEQUENOS.

NÃO VI LINK O NOVO BLOG NÃO

BEIJOS E BOA SORTE NOS EXAMES

VIVIANE

Anônimo disse...

EU DE NOVO....ACABEI DE VER SEU NOVO BLOG KKKKK ACHEI....SOU MEIO APAVORADA QUANDO PROCURO AS COISAS QUERO VER LOGO TEM QUE FICAR NA MINHA CARA KKKKKKKKK SE QUISER TE FAÇO UM ME MANDE AS FOTOS E ETC OK

BJS

♥ Mamãe Coragem e seu trio ♥ disse...

Oi minha queridinha, espero que tudo fique bem. Como já falei vai ser só uma fase, se Deus quiser.
Nossos meninos é de uma esperteza só né não?
Um abraço