quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Enquanto algumas sonham em ter um... outras tem oito de uma vez!

Navegando na net olha o q eu encontrei...


Veja abaixo a foto da Nadya Suleman, mãe dos óctuplos nascidos no último dia 26 na Califórnia, mostra sua barriga em fotos tiradas oito dias antes do parto.

Eu que achei q minha barriga tinha ficado grande demais...agora vendo esta!
Em primeiro lugar tenho q considerar q na minha só tinha um...

Olha essa:
MULHER DE 92 ANOS CARREGA UM FETO NA BARRIGA HÀ 60 ANOS
ELA FICOU GRÁVIDA EM 1948
está no jornal inglês The Sun: médicos estão encabulados com a situação da chinesa Huang Yijun, 92 anos, que está grávida desde 1948. Sim, é isto mesmo! Huang ostenta uma gravidez de 60 anos.
Àquela época, os médicos que cuidaram da chinesa disseram que o bebê que ela carregava na barriga estava morto e não retiraram o feto, pois a mulher não tinha dinheiro para pagar a cirurgia. Os anos se passaram e Huang continuou a vida normalmente. Até que recentemente passou por um exame no hospital, após reclamar de dores no estômago.
- Era muito dinheiro e eu simplesmente ignorei o fato, diz Huang, que vive na cidade de Huangjiaotan.
Agora os médicos estão analisando como proceder com a grávida. Uma cirurgia pode ser arriscada, por causa da idade avançada da paciente.

- Em 40 anos de profissão nunca vi nada igual - diz um médico que atendeu a chinesa em Qingshen.

Obstetras acham impressionante o fato de Huang ter conseguido se manter saudável por seis décadas, mesmo levando um feto na barriga.
QUE HORROR! HARE BABA!

5 comentários:

VIVIANE disse...

♥ NAMASTÊ LILI ♥

ARE BABA! TINHA QUE SER NA CHINA MESMO. OH LUGAR. ONDE JÁ SE VIU CARREGAR UM FETO MORTO HÁ 60 ANOS? INCRÍVEL. TADINHA E TEVE QUE FICAR COM ESSA BARRIGA HORRÍVEL TODO ESSE TEMPO, EU NAO AGUENTARIA ISSO.

ARE BABA DE NOVO 8 BBS DE UMA VEZ SÓ. TB NAO AGUENTARIA KKKKKKKKKKKKKKKKKKK NEM ME IMAGINO NESTA SITUAÇÃO. AINDA BEM QUE FIZ LAQUEADURA

ARE BAHUAN DI

BEIJOS E BJS PRO LINDO E AÍ JÁ FEZ O TEMPLATE NOVO?

selma disse...

Jesus onde vc foi buscar isso nos livros de horror 8 filhos ,mega idosa gravida aff isso assusta qualquer um eu em bjocas

NINA E NATHAN disse...

impressioannte mesmo, heim!
flor, ja mandei o convite pro seu e-mail. seja bem vinda no meu cantinho
bjoks

Vane disse...

Oi Lindona!!!Que horror né???A foto daquela gestante de óctuplos eu já tinha visto mas essa história da idosa é horrível né???Imagina só...coitada...
Obrigada pela lembrança e carinho do meu aniversário.
Beijossssss pra você e pro Deivid.

Dani Dias Delgado (Mamy Coragem) disse...

Eu heim????????????? Deus me livre.
Essa chinesa deve ter pacto com o C__, Se sou uma eu morro na hora.
é cada história.
beijo lindinha