segunda-feira, 21 de setembro de 2009



Olá meninas...
Quero agradecer a todos recadinhos, valeu pelo carinho!
Bom, Sexta feira fui ao Neorologista e... Estou tão feliz!
O médico já cortou todos os remédios, até o anticoagulante e o antidepressivo.Já posso voltar a comer de tudo. Liguei pra minha mãe de lá mesmo e pedi pra fazer um angú com couve e bife de frango. Uma boa comidinha mineira! Fiquei seis meses sem poder comer folhas verdes como: alface, couve, repolho,couve flor, espinafre, etc. Tb cenoura, beterraba, coisas q continham milho,leite, ovo, etc. O Dr. Luíz só não me deu alta ainda pq quer q eu faço uma outra ressônancia pra confirmar q esta tdo bem!
Saí de lá e fui direto pra consulta do Oftomologista, cheguei 5 minutos atrasada pra variar.kkk. Chego sempre mais cedo mas, desta vez não deu pq o neurologista atrasou 40 minutos e acabou fazendo eu atrazar tb. Continuando o oftomologista disse q daqui 15 dias, exatamente dia 2 de outubro vai tirar o remédio tb. Deus é pai!!!!

Sabado eu me mudo pra outra casa, se Deus quiser! Portanto, ficarei uns dias sem blogar, até transferirem meu telefone. Não vejo a hora de mudar e colocar as minhas coisinhas tudo no devido lugar. Vou passar meu guarda roupa pro Deivid e dividir com meu cunhado e vou comprar um novo pra mim. Tb vou comprar uma caminha pro Deivid e uma mesa de cozinha q eu não tenho. Como eu tinha falado moro num barracão de três comodos e não cabe nada, já na casa tem espaço de sobra!


Deixei um curriculo num deposito perto da minha casa. Estão precisando de Balconista. O salário é uma merreca mas... melhor do que depender de marido. Um sálario mínimo dá pra comprar um monte de roupa na feira. Coisa q mulher não resiste né! Estou ciente q é muito pouco o sálario mas o Deivid vai ficar é com minha mãe, ajudo ela com uns trocados ou compro roupa pra ela etc. e se eu ver q não dá pra ficar muito tempo ou consegui um melhor eu saio.

O Deivid só fica falando: guipe sunina (gripe suína), polico (porco), ale baba (hare baba), vovó lanja (angela), bisavó batiana (sebastiana). Ele disse q não quer ir pra casinha nova não. Tenho certeza q quando ele ver a nova casinha não vai resistir, tem muito mais espaço pra ele brincar! Ele tem ficado de camiseta e cuequinha o dia todo, aqui em Belo Horizonte - Minas Gerais tem feito tanto calor... Estamos até com medo da chuva qdo vier, estão prevendo chuva de granizo. Q Deus olhe por nós!




Bjus

7 comentários:

♥ Mamãe Coragem e seu trio ♥ disse...

Oi linda...
fico feliz em saber que tudo está indo bem.
eu tbm amo trabalhar e ter o meu dinheiro.
Claro que não é fácil, mas muito melhor que depender de marido.
beijão

Vane disse...

Olá Lili querida!!!Saudades de você viu....Está lindo o seu cantinho de carinha nova...
Nossa mas que felicidade ir pra casinha nova hein??Eu também não vejo a hora de me mudar...mas ainda vai demorar um pouco.
Realmente Deus é Pai....eu tinha certeza que poderíamos confiar nele, q você ficaria bem de novo....fique confiante q tudo vai melhorar cada vez mais. O Deivid tá lindinho na fotinho...e também tenho certeza que ele vai gostar da casa nova.
Casa nova, vida nova.
Um beijo grande pra você e outro pro Deivid...Fiquem com Deus!

PS.: Tomara que não demorem pra transferir teu telefone né??hehehe...e boa sorte com o novo trabalho.

ღDani+Cleber= Ana Luíza e Clebinhoღ disse...

Ai que Maravilhoso Lili♥
Tudo vai Ótimo com vc ficamos Felizes♥
Trabalhar??
Tb quero maiiis Marido acha q ainda é cedo, tb gosto de ter meu Proprio DinDin♥
E Deivid tá falante né?? Uma graça♥
Muitas Felicidades e Saúde Amiga
Ótimo Resto de Semana e Bitocas♥

selma disse...

que inveja e inveja boa ta mas logo vou pra minha casinha tbm mas o duro e a bagunca srsrsrs manda esse sol pra ca faz uma semana que so chove se nao e de dia e a noite toda bjocas

jackeline disse...

Ola querida que bom que esta tudo bem com vc.
O Deivid esta uma graca ne.
Abracos otima semaninha

Olhando para Frente disse...

Ei estou de volta, fiquei muito feliz pelas suas visitas agora tenho um novo blog : http://olhandoprafrente.zip.net/
passe lá,
beijo pra sua linda família

ღDani+Cleber= Ana Luíza e Clebinhoღ disse...

Estavamos Dodói, de molho...
Por isso Ausentes
Agora voltamos a Ativa♥
Ótima Semana e muitas Bitocas♥